Pesquisa Comunhão: R. R. Soares na liderança

Apresentando o Show da Fé, na TV, o missionário RR Soares faz parte da rotina de muitos capixabas, prova disso é a liderança conquistada na categoria “Programa de TV Gospel” pelo segundo ano consecutivo. Na Pesquisa Comunhão 2011, R.R. Soares conquistou o primeiro lugar com 18,57% dos entrevistados. Em segundo lugar ficou o programa do pastor Silas Malafaia, com 13,86%.

Para o missionário, a liderança na categoria é resultado de um trabalho orientado por Deus. “O Senhor tem nos instruído a abrir a Palavra e dar o pão às pessoas. Com isso, o povo tem entendido que o que pregamos não é religião, mas sim a revelação da Palavra de Deus”, afirma R.R. Soares.

Líder da Igreja Internacional da Graça de Deus, no Rio de Janeiro, o missionário soma hoje um total de 100 horas semanais de programação televisiva em emissoras de alcance nacional. Além disso, R.R. Soares é proprietário do grupo Graça, que integra gravadora (Graça Music), editora (Graça Editorial) e distribuidora de filmes (Graça Filmes). O canal de TV RIT – Rede Internacional de Televisão, a Nossa Rádio e a Nossa TV pertencem à Igreja Internacional da Graça de Deus.

programa_de_tv_gospel