18.9 C
Vitória
quinta-feira, 29 julho 2021

Rose Nascimento canta o poder de Jesus e a fé em ação

Com mais de 30 anos de carreira, a cantora lançou a canção “Respire Fundo”, de Anderson Freire: “Que o nosso Senhor seja glorificado para sempre”, declarou Rose Nascimento

Uma das mais expressivas cantoras da música gospel no Brasil, Rose Nascimento, lançou seu novo single, “Respire Fundo”, pela Gospel Music Brasil. Canção, que já está em todas as plataformas e no YouTube, é de composição de Anderson Freire. Arranjo e produção musical são de Sérgio Assunção.

A música traz uma mensagem de ânimo e de fé, tão propícia para os problemas atuais que a humanidade enfrenta e que afeta cada um de modo intenso.

Segundo a cantora, a canção vai chegar ao coração das pessoas de modo particular e forte. “Ela mostra Jesus como Ele é, Senhor absoluto, poderoso para acalmar tempestades que podem ser vistas e as internas, as que somente Ele e quem as enfrenta conhece o tamanho do caos. É uma fonte melódica de esperança, que aponta a fé em Jesus como a potente arma contra o desânimo, a desesperança e a revolta”, explicou.

Produção musical

A cantora sempre faz questão de acompanhar todo o processo de produção dos seus trabalhos, o que faz em perfeita sintonia com o seu produtor. “Gosto de sentir a harmonia da música, dar sugestões, estar por perto. Não consigo me abdicar deste prazer”, disse a cantora.

Com um forte apelo à calma interior, à paz que a humanidade tanto precisa “Respire Fundo” tem tudo para se tornar mais um grande sucesso na carreira bem-sucedida de Rose Nascimento.

Presente de Deus

Com mais de 30 anos de trajetória, milhões de discos vendidos, milhões de visualizações, um número de seguidores que supera os seis milhões e números  relevantes de streamings, além de várias premiações, Rose Nascimento diz que esta canção é um presente de Deus para ela.

A cantora conta que havia recebido uma música de presente de um compositor. Mas quando estava entrando no estúdio para gravá-la, recebeu a notícia de que ele havia vendido a canção para outra cantora. Foi um choque, mas Rose se manteve firme e com fé. Orou a Deus e foi ouvida.

“Orei pedindo ao Senhor um louvor que fosse um aroma suave que lhe pudesse ser agradável, que tocasse o coração d’Ele e falasse profundamente ao coração de todos que o ouvissem. Logo depois, meu sobrinho William me mandou uma música por mensagem. Era uma composição do Anderson Freire! Ele me contava que a fez especialmente para eu gravar. Quando ouvi a canção, Deus falou profundamente comigo: ‘Eis aí a música que você me pediu’. Esta música é extremamente propícia para todos os tempos, mas, principalmente, para os momentos que estamos vivendo. Ela será um divisor de águas para o meu ministério”, declarou Rose.

Renomada no gospel

Rose Nascimento é do Rio de Janeiro. É casada com o pastor João Azeredo, com quem tem três filhos, sua história está contada na autobiografia, “Rose Nascimento – Páginas da Vida”. Uma obra cujo lançamento foi inicialmente no formato digital (e-book).

Sobre a expectativa para a canção ‘Respire Fundo’, Rose afirmou. “Sei que Deus vai operar maravilhas! Oro para que, ao ouvir o single e assistir ao vídeo, você sinta o amor de Jesus e se conecte a Ele deixando seu coração totalmente livre para o amor d’Ele. Que você receba toda a paz que somente Ele pode lhe oferecer. Que nesse single você não veja ‘a Rose’, mas Jesus na minha voz. Que o nosso Senhor seja glorificado para sempre, pois para isso eu nasci, para louvá-lo e dar a Ele o meu melhor. Nada sou, nada tenho, nada posso sem Ele. Deixe Jesus guiar o barco da sua vida”.

Confira o video clipe da canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se