Rose Nascimento é a nova contratada da Som Livre

A Som Livre Gospel anunciou a contratação de Rosangela Nascimento de Azeredo, a Rose Nascimento, como o mais novo nome do seu cast. Com 25 anos de carreira, a gravadora decidiu trazer a experiência da cantora em meio a muitos burburinhos e suspense para fortalecer ainda mais a vertente pentecostal da casa.
“Começamos um trabalho de renovação do cast e trazer a Rose é a consolidação do que queríamos que é trazer grandes nomes, fazer com que a gravadora fosse mais respeitada, tivesse ainda mais credibilidade . Eu creio que a partir de agora muitas outras surpresas virão”, prometeu a coordenadora do Relacionamento Gospel da Som Livre, Claudia Fonte.
A cantora, que é uma das vozes mais respeitadas da música cristã brasileira, não quer perder tempo e já iniciou, junto à Som Livre, os preparativos de seu primeiro DVD em parceria com a gravadora. A gravação será no dia 11 de setembro, em São Sebastião, São Paulo, e o trabalho será lançado no início de 2015.
“O Coração está batendo forte e muito alegre. Sinto que realmente Deus está no negócio e quando Deus está a alegria é profunda, não tenho como explicar. Vou dar tudo de mim, vou fazer o melhor, sempre para Deus eu faço o melhor, porque só Ele é digno de toda honra, de toda a glória, adoração, todo o louvor e espero que o público venha a receber bem o que vou dar de melhor, em nome de Jesus”, ressaltou Rose Nascimento.

Compartilhe

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!