“Rompendo O Silêncio”, o novo álbum de Cristina Mel

Foto: Reprodução/Sony Music

Com nove canções, o álbum está disponível na versão digital

Uma das pioneiras na música gospel, Cristina Mel acaba de lançar mais um projeto. O álbum “Rompendo O Silêncio”, pela Sony Music. “Um projeto lindo, que nasceu no coração de Deus, que arduamente conseguimos lançar em todas as plataformas digitais”, ressalta a cantora.

“Foram 2 longos anos trabalhando na escolha do repertório, dos produtores, arranjadores, tudo para trazer o melhor”, aponta Mel.

Com três décadas de carreira no segmento gospel, Cristina Mel fez questão de lembrar dos desafios que precisou transpor. “Com o avanço da tecnologia e as mudanças na forma de consumir música”.

“Tivemos que nos adaptar e aprender a como trabalhar nesse novo conceito. Não tem sido fácil, ainda estamos aprendendo, mas até aqui nos ajudou o Senhor”, explica .

Ouça

Ouça nas plataformas digitais

A cantora

Cristina Mel foi a primeira cantora a ter um álbum lançado em CD. Em seu estilo, foi também a primeira a gravar simultaneamente álbuns dedicados ao público infantil.

Cristina já vendeu mais de cinco milhões de álbuns. Gravou 31 CDs, 12 coletâneas exclusivas, e fez dezenas de participações em coletâneas diversas. Gravou 5 DVDs ao longo de 33 anos de Ministério (são 23 anos gravando ininterruptamente).

Clipe


LEIA MAIS

Cristina Mel lança “Agora e Para Sempre”
Na Estrada com Cristina Mel

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!