Robson Nascimento está de volta

Até o final do mês de agosto o cantor e pastor Robson Nascimento estará de volta depois de sete anos sem gravar um CD. Nesse período em que esteve focado na Igreja Deus é Bom, quando Deus determinou que ele desse uma pausa em seu ministério de louvor pra cuidar de um povo novo.
Hoje, com a igreja mais estruturada, Robson sentiu da parte de Deus uma liberação para retomar seu ministério musical com o novo CD “Fortaleza Minha”. O álbum terá 12 faixas autorais em parceria com sua esposa, a pastora Daniela Flieger. Uma das músicas “A Sua Glória” já está sendo divulgada na fanpage do cantor e em algumas rádios.
“Estamos a todo vapor, orando, sonhando e trabalhando na turnê que marca esse novo momento em meu ministério. Estamos fechando a agenda do próximo semestre e aceitando convites das igrejas para participar de eventos e cultos”, conta Robson.
Apesar de ter nascido em um lar de influencia e raiz cristã, o verdadeiro encontro de Robson com Jesus Cristo se deu em 1990, na igreja Pedra Viva, durante uma apresentação da banda Rara. Em 1991, então começa o seu ministério de louvor.
Desde então, vendo a possibilidade de tanto escutar como compor musicas cristãs em seu estilo preferido, a soul music, começou a se dedicar ao desenvolvimento da musica gospel nacional na esperança de que outros pudessem ser alcançados pela musica assim como ele foi, até que decidiu dar um tempo na música e pastorear sua igreja, retornando só agora para gravar um novo projeto.

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!