21.9 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

Roberto Jeferson se batiza: “Deus, perdoe meus erros”

Ex-deputado federal se batizou no último sábado, 15, Assembleia De Deus Ministério Tempo De Renascer, no Rio de Janeiro. Roberto Jefferson compartilhou o momento de fé em suas redes sociais

O último sábado, 15, foi uma data memorável para o presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Roberto Jefferson. Em passo de fé, o ex-deputado federal se batizou nas águas. O momento foi compartilhado pelo próprio Roberto Jefferson em suas redes sociais. “Eu me arrependo. Deus perdoe meus erros”, escreveu o ex-deputado.

O batismo aconteceu na Assembleia De Deus Ministério Tempo De Renascer, no Rio de Janeiro, cidade onde o ex-deputado mora. Ele evitou se aprofundar em declarações a respeito de sua fé, mas escreveu na legenda de um vídeo que sua esposa foi essencial em sua conversão: “Minha Ana, quem abriu meu coração a Jesus”.

Figura polêmica, Roberto Jefferson voltou à cena da política nacional desde que  Bolsonaro foi eleito para a presidência. Defensor de pautas conservadoras, foi um dos pivôs do escândalo do mensalão, quando decidiu denunciar a compra de votos no Congresso feita pelo governo petista da época e terminou sendo cassado e preso.

Após cumprir sua pena, decidiu que não se candidataria mais, mas atuaria nos bastidores da política nacional.

Veja o vídeo com o batismo

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se