20 C
Vitória
segunda-feira, 17 maio 2021

Ex-integrante do Raiz Coral, Riverson Vianna em “Não há outro”

Single marca o início da parceria de Riverson Vianna com a Eleve Records

Iniciado na música desde os 9 anos de idade, o cantor Riverson Vianna é a aposta da Eleve Records no estilo black pentecostal. Com três álbuns e três singles lançados, o cantor apresenta a canção “Não Há Outro”, escrita por Tony Ricardo, que assina sucessos de artistas, como Damares, Cassiane, Pamela, Eyshila, Rose Nascimento.

Riverson crê que a canção chegou para marcar um novo tempo com a certeza de que ele vai impactar a vida de quem a ouvir por ter uma letra que retrata tudo aquilo que Deus representa. “A gente precisa aprender a cada dia mais. Eu venho do analógico e cheguei ao digital e é uma alegria ter profissionais capacitados da Eleve Records para fazermos um trabalho de qualidade e isso não tem preço”. 

Casado e pai de três filhos, Riverson é filho de pastores e carrega influências do estilo black interpretado por nomes, como Raiz Coral, Álvaro Tito, Robson Nascimento, Maurílio Santos, Banda Rara, Templo Soul, Sérgio Saas, Kirk Franklin e outros. E foi justamente no Raiz Coral que sua história com a música tomou rumos mais sérios.

Carreira

“Iniciei no ministério de louvor da igreja aos 12 anos de idade tocando violão e depois comecei a cantar. Com destaque de ter uma voz muito aguda, sempre cantei com voz de tenor ou fortaleci a voz de contralto. Aos 14, conheci o canto black através do Sérgio Saas e do Moisés Tristão, baterista da primeira formação do Raiz Coral. Moisés formou o Coral Soul Voices, onde entrei como primeiro tenor e saí como regente. Depois, o Saas me convidou para participar da primeira formação do Raiz Coral e comecei a cantar voz de contralto. Participei durante cinco anos e solei as músicas Vitória e Eu Deixo a Tristeza pra me Alegrar”.

Após a saída do Raiz Coral, Riverson fez sua estreia em carreira solo, em 2009, lançando o álbum Bendizei. Um ano depois, ele lançou Vai Acontecer e Preparado Para Adorar veio na sequência em 2012. Além dos álbuns, o público pode conferir nas plataformas digitais os singles Intimidade da Lágrima (2018), Vamos Celebrar (2019) e Acredito (2020).

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se