25.5 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto 2022

Rita Ribeiro clama a presença de Deus em “Não se Afaste de Mim”

Foto: Divulgação

A música, de Junior Maciel, está nas plataformas digitais e faz parte do álbum “Aguenta Firme” a ser lançado em 2022

Por Patricia Scott

Já está disponível nas plataformas digitais, o novo single da cantora Rita Ribeiro: “Não se Afaste de Mim”. A música é um sertanejo gospel que traz uma mensagem sobre a importância da presença de Deus na vida do cristão. A canção, de Junior Maciel, ganhou uma versão audiovisual Live Session, que foi gravada em São Paulo.

“Sem Deus, somos pássaros sem asas para voar”, destaca a música. A cantora revela que estava no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, contemplando a grandeza de Deus, diante de um cenário de belezas naturais, quando a canção chegou para a audição da artista. “Na hora eu senti a presença de Deus. Ali mesmo, eu disse que essa seria a minha próxima canção”.

“Não se Afaste de Mim” é o terceiro single da carreira de Rita. O single faz parte do álbum “Aguenta Firme”, que a cantora lançará ao longo do ano pela ONErpm Gospel. Merewilton Lages assina a produção musical. “Tenho certeza de que este lançamento será um divisor de águas no meu ministério”, frisa a cantora, que tem como missão levar o Amor de Deus a partir do louvor.

Sobre Rita Ribeiro

Rita sempre foi apaixonada por música. A cantora não nasceu em lar evangélico. A conversão da artista ocorreu, aos 17 anos, na cidade de Campos de Goytacazes (RJ), onde ela nasceu. No entanto, a primeira experiência com Deus a artista vivenciou cinco anos antes, quando ela decidiu orar pela mãe.

“Aos 12 anos, tive uma experiência com Deus quando minha mãe adoeceu, e os médicos deram apenas seis meses de vida. Então entrei no meu quarto e fiz a minha primeira oração íntima a Deus”, lembra ela, que pode testemunhar a cura total da mãe.

Rita iniciou no ministério de louvor na Igreja Missionária de Campos de Goytacazes. Atualmente, ela é membro da Igreja Vida e Luz e já exerce o ministério de louvor por 18 anos.

 

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se