23.3 C
Vitória
sexta-feira, 29 março 2024

Café de Comunhão no Palácio Anchieta, ES

Café de Comunhão no Palácio Anchieta, ES

Foi realizado na manhã de 12 de novembro o primeiro Café de Comunhão, que contou com a presença de diversas autoridades políticas e lideranças religiosas da região.

O evento que foi organizado pela Revista Comunhão aconteceu no Palácio Anchieta e teve o objetivo de propiciar um momento em que líderes evangélicos pudessem estar juntos em fraternidade e harmonia.

O momento foi de grande descontração e comunhão entre os participantes que tiveram a oportunidade de conversar sobre diversos temas, e se distrair, ao menos por um breve tempo, das preocupações incessantes de seus ministérios. Mas, a manhã no Palácio Anchieta também foi marcada por louvores e orações.

“Esses encontros são importantes para reunir os pastores das mais diversas congregações em um ambiente neutro, para que eles possam se conhecer melhor, conversar um pouco mais e se ajudar um ao outro”, disse o pastor Gustavo Bessa, que veio da Igreja Batista da Lagoinha, para falar às lideranças capixabas.

- Continua após a publicidade -

“A questão da união é muito importante. Nada mais produtivo do que uma boa conversa entre pessoas que compartilham das mesmas ideias”, concordou o pastor Altamir Firmino de Mattos, da Igreja Assembleia de Deus de Carapina, na Serra.

Entre os representes políticos estiveram o governador Renato Casagrande, o prefeito de Vitória, Luciano Rezende e o vice-prefeito de Vitória Waguinho Ito e o vice-prefeito de Cariacica, Bruno Polez.Também prestigiaram o café os deputados Glauber Coelho e Esmael Almeida, além dos vereadores de Vitória Rogerinho Pinheiro, Davi Esmael e Devanir Ferreira, e os vereadores de Cariacica Messias Donato e Sérgio Camilo.

“Este encontro foi muito esperado. O Palácio sempre está aberto à palavra de Deus e às lideranças que nos auxiliam, de maneira indireta, a manter um bom governo”, disse o governador Renato Casagrande, lembrando que uma igreja bem organizada, que orienta seus membros no caminho da retidão auxilia muito o trabalho do Estado.

Já o prefeito de Vitória, Luciano Rezende, comentou a importância do governo estar próximo das lideranças religiosas. “Os pastores fazem o intercâmbio entre as famílias e o governo. Isso ajuda na aproximação do Executivo com as necessidades sociais da população”, comentou o prefeito.

Este foi o primeiro Café de Comunhão, mas não será o último. Uma segunda edição já está marcada para janeiro de 2014. “Nosso objetivo é que cada um possa sair renovado em suas energias, em suas ideias, em sua fé, em sua vontade de trabalhar pelo Reino”, finalizou Mário Fernando, gerente executivo da Next Editorial, empresa à qual pertence a Revista Comunhão.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -