19.4 C
Vitória
sábado, 2 julho 2022

“Creio no poder da oração”, revela ator de “Batman”

Se você assistiu os filmes de super-heróis da década de 90, provavelmente lembrará de Val Kilmer, que foi o Batman no filme “Batman Forever” (1995)

Talvez nem todos saibam, mas Kilmer é um devoto cientista cristão e recentemente passou por um dos maiores desafios de sua vida: um câncer na boca. Ele atribui sua recuperação à sua fé em Jesus Cristo. Kilmer teria sido diagnosticado com câncer em 2015 e se submetido a cirurgia.

Ao questionado sobre o que ele queria que as pessoas soubessem sobre ter e vencer o câncer o ator abriu o jogo sobre o papel da fé em sua vida.

“Eu sou muito grato por todas as orações e pelos bons pensamentos de todo o mundo. As pessoas que sabem que eu sou um cientista cristão fazem a suposição de que eu, de alguma forma, me sabotei. Mas muitas, muitas pessoas foram curadas pela oração ao longo da história. Muitas, muitas pessoas morreram por causa da medicina moderna”, disse Kilmer.

Ele ainda cita Mary Baker Eddy, a mulher que fundou o Christian Science (movimento religioso que iniciou em 1866, na cidade de Boston, em Massachusetts). De acordo com ela, a fé aprecia Deus como “grande amor que é infinito e bom e que apenas um simples vislumbre disso, por meio da oração, pode curar, resgatar e restaurar qualquer um”, concluiu.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se