20 C
Vitória
quarta-feira, 21 outubro 2020

Como foi cinema cristão no Brasil em 2019

Leia também

Brasil e EUA em novo acordo

Robert Lighthizer, participou do mesmo evento, e afirmou que o atual relacionamento beneficia ambos os países

Juiz bloqueia R$ 29 mi de Doria por ‘autopromoção’

Campos considerou que há indícios de que Doria os princípios da impessoalidade e da moralidade administrativa

Conselho de Ética: investigação contra Chico Rodrigues depende de Alcolumbre

A estratégia da cúpula do Senado é derrubar o afastamento determinado pelo ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF)

A maior empresa do mercado cinematográfico do país, a 360 WayUp, fez uma retrospectiva do que rolou em 2019. “Deus nos levou a fazer coisas muito além da nossa visão”, declarou Ygor Siqueira. Confira!

Mais um ano chegou ao fim para que um novo ciclo se inicie e traga os novos desafios e êxitos. Para a maior empresa do mercado cinematográfico do país, a 360 WayUp, 2019 foi um ano de multiplicação. Com iniciativas que fomentaram e consolidaram ainda mais o cinema cristão no Brasil.

O ano começou com o lançamento do filme “Superação – O Milagre da Fé”, com estreia em 11 de abril e distribuição da Fox Film do Brasil. Foram mais de 1 milhão e 700 mil pessoas aos cinemas para assistir ao drama que gerou emoção e foi destaque entre o público.

Maio chegou e trouxe uma novidade para o mercado cinematográfico brasileiro. A 360 WayUp realizou a primeira edição do Cine Fest 360, Festival de Cinema em Curitiba. A abertura do Cine Fest 360 reuniu mais de 1200 pessoas. E contou com mostras culturais como a Cia de Artes Nissi, o Ballet Magnificat e a cantora Cristina Mel.

Um projeto cultural de destaque no ano foi o trabalho de assessoria de imprensa na “The People Tour”. Turnê da banda cristã australiana Hillsong United, que fez apresentações em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília no mês de novembro.

Filmes

Um marco para o cinema cristão do país e também para a 360 WayUp neste ano foi a aprovação do filme “A Entrega” no Fundo Setorial do Audiovisual (FSA), da Agência Nacional do Cinema (ANCINE).

A empresa também se lançou no mercado pela primeira vez como distribuidora, com o sexto filme dos irmãos Kendrick, “Mais Que Vencedores”. Longa estreou no Brasil em novembro. E tem sido um sucesso no país e tem reunido milhares de brasileiros em frente às telonas: já são mais de 700 mil espectadores.

Em 2019 não faltaram oportunidades para que a cultura cristã fosse disseminada no país. Muitos frutos puderam ser vistos, obstáculos foram ultrapassados e muitas conquistas vieram. Mas nada disso seria possível se não existisse o apoio e confiança dos parceiros, líderes e da mídia. A 360 WayUp deseja um Natal abençoado a todos, ótimas festas e um excelente novo ano! Gratidão é o que define o que foi vivido até aqui nestes quase cinco anos de empresa, como finaliza o CEO Ygor Siqueira:

“O ano de 2019 foi surpreendente, totalmente fora do esperado. Deus nos levou a fazer coisas muito além da nossa visão. Tivemos dois grandes sucessos nos cinemas. Realizamos também o Cine Fest 360, um projeto que nasceu para ajudar, capacitar e dar visibilidade ao audiovisual e cineastas que querem produzir filmes com princípios cristãos.

Sou muito grato a Deus, a toda equipe da 360, e a todos que acompanharam e apoiaram a gente em todos os lançamentos e projetos realizados neste ano. A expectativa para 2020 é viver o melhor ano de todos! Será um ano de muita produtividade, desafios e conquistas! Sigo na convicção e expectativa de que ‘O melhor está por vir’!”, declara Ygor Siqueira, CEO da 360.


leia mais

360 WayUp – Mais um ano de crescimento e conquistas

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!

Netanyahu sobre os cristãos: “campeões da verdade”

Primeiro-ministro participou da 4ª Cúpula Anual da Mídia Cristã em Jerusalém. Saiba mais!

Superação! Ela venceu o câncer de mama

O Desafio Superação, em prol do Outubro Rosa mobilizou mais de 1.700 mulheres de todo o Brasil. Saiba mais!

Missionária suíça é executada por extremistas em Mali

Beatrice Stöckli foi assassinada por sequestradores da organização terrorista islâmica, que atua em diversos países da África. Saiba mais!

Professor leva mensagem de esperança em clipe

Frequentador da Igreja Adventista, Eduardo Rocha também canta e decidiu compor uma música para compartilhar fé e esperança com os alunos.

Deive Leonardo de volta as pregações presenciais

Fenômeno da internet, Deive Leonardo grava a primeira série presencial em Itajaí (SC) depois de um bom tempo sem gravar por conta da pandemia.

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Semana dos manuscritos do Mar Morto; Saiba mais!

Arqueólogos e especialistas vão apresentar um dos mais impactantes achados da humanidade, na semana dos manuscritos do Mar Morto. Evento, que começa nesta segunda,19, é gratuito!

Live Solidária “Um Com Eles” em Libras

A live solidária, realizada pela Portas Abertas, será transmitida pelo Facebook, e estará acessível a todos que entendem a língua brasileira de sinais. Saiba mais!

Desafio Superação em corrida virtual; É neste domingo, 18

Em alusão ao Outubro Rosa, o Desafio Superação vai mobilizar mulheres cristãs de todo o Brasil em prol da saúde. Saiba mais!

Vovô Raul Gil recebe artistas gospel em live; Saiba mais

A live gospel do Vovô Raul Gil será no dia 21 de outubro e vai reunir personalidades e artistas evangélicos. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. Conheça a canção!

Deive Leonardo de volta as pregações presenciais

Fenômeno da internet, Deive Leonardo grava a primeira série presencial em Itajaí (SC) depois de um bom tempo sem gravar por conta da pandemia.

Episódios do Nossa Música Brasileira; Assista aqui!

Nossa Música Brasileira acontece em formato on-line, com episódios até o final de 2020.. Confira aqui!

Os vencedores da Billboard Music Awards 2020

Kanye West levou nove prêmios, em seis categorias. A cantora Lauren Daigle, que ganhou em três categorias do prêmio em 2019, venceu esse ano como melhor artista cristã.