13 e 16 de maio – Retiro da OPBB-ES

Foto: OPBB/ES

Evento, que é voltado para pastores batistas, vai repetir o tema do ano passado “Gente que cuida de gente”. Retiro acontece há 51 anos

Com o tema “Gente que cuida de gente”, é que será realizado o 51º Retiro da Ordem dos Pastores Batistas do Brasil/ Espírito Santo, entre os dias 13 a 16 de maio, no Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins (ES).

O tema desse ano é a continuação do ano passado. “Fomos edificados com no último retiro, pois recebemos da parte de Deus ministrações preciosas e oportunas para o nosso tempo. Cremos que em 2019 será ainda melhor. Compreendemos que Deus deseja tratar com cada um de nós, a respeito dos reveses que enfrentamos no ministério pastoral”, destacou o Pastor Sant’ Clair Dias de Souza, da diretoria da OPBB-ES.

Entre os palestrantes que estarão presentes no evento estão os pastores Sidney Costa, de São Paulo; e Eli de Souza Junior, da Primeira Igreja Batista de Jardim Camburi, em Vitória (ES).

“Este é mais um convite para ouvir Deus despertar, ensinar e encorajar a permanecer firme no chamado pastoral e assim vencer todos os desafios”, concluiu Sant’ Clair.

Serviço

Dia: 13 a 16 de maio
Local: Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins (ES)
Inscrições aqui
Informações: (27) 99726-1587