Solidariedade – Restaurante alimenta moradores de rua no EUA

Moradores de rua recebem refeições e roupas. Foto: WFAA News

Toda segunda-feira, Paulette Johnson fecha seu estabelecimento para alimentar os desabrigados e mais necessitados

A maioria dos restaurantes tem uma corrida de almoço de segunda-feira com diferentes clientes entrando e saindo tentando conseguir algo para comer. No entanto, 21

Paulette Johnson é a proprietária do estabelecimento situado em Dallas, no Texas (EUA), e seu hobby favorito é cozinhar. Nada lhe traz mais alegria do que servir aos outros. Toda segunda-feira, Johnson fecha seu café para alimentar os desabrigados e mais necessitados.

Paulette Johnson

Johnson não só fornece refeições quentes, mas também distribui roupas limpas, sapatos e produtos de higiene pessoal para todos que precisam. Tendo crescido em um abrigo de mulheres agredidas, Johnson sabe o que é sofrimento.

“Só agradeço a Deus por me acordar e poder fazer o que faço hoje. Porque eu conheço pessoas aqui lutando todos os dias”, Johnson explicou em lágrimas. “Ainda é não é uma tarefa fácil para mim, mas fico pensando nas pessoas que posso ajudar. Por enquanto estou sozinha nisso, se puder ajudar a colocar sorrisos no rosto das pessoas, já é tudo de que preciso.”

Administrar o restaurante por conta própria não é tarefa fácil. Johnson só gasta dinheiro em coisas que ela e sua família precisam para ter o suficiente para devolver às pessoas.

Vídeo (em inglês)


Com informações do WFAA News