24 C
Vitória
sexta-feira, 16 abril 2021

O resgate dramático de uma menina de 3 anos na Turquia

A criança foi encontrada com vida pelos bombeiros três dias depois do terremoto de magnitude 7 que atingiu a cidade turca de Izmir na Turquia. O resgate foi emocionante; Veja vídeo!

Emocionante! Depois de 65 horas sob escombros na Turquia, uma menina de 3 anos foi resgatada com vida. Elif foi encontrada pelos bombeiros três dias depois do terremoto que atingiu o país.

A criança estava presa nos destroços do prédio em que morava com a família. A equipe de resgate turca já havia conseguido encontrar a mãe e duas irmãs da menina no último sábado (31).

Em um vídeo aparece o momento exato em que a menina é retirada dos escombros e carregada para uma ambulância 65 horas depois do ocorrido. (Veja abaixo)

Buscas por sobreviventes continuam

As duas irmãs de Elif e um irmão foram resgatados juntamente com a mãe no último sábado, 31 de outubro. No entanto, uma das crianças não resistiu. No domingo, 1º de novembro, um homem de 70 anos também foi salvo dos escombros do edifício de Izmir, 33 horas depois do acidente.

Mais de 80 pessoas morreram no tremor de magnitude 7 que atingiu a cidade turca de Izmir, na região do Mar Egeu, e parte da Grécia na última sexta-feira (30) e causou desabamentos. As buscas por sobreviventes continuam.

Veja vídeo do resgate

;

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se