22.1 C
Vitória
terça-feira, 23 abril 2024

Religiosidade no futebol

Jogadores rivais em campo se unem para orar no Pernambuco
Alguns jogadores evangélicos de clubes do Estado do Pernambuco, fora do campo de futebol no seu período de intervalo dos jogos se reúnem em uma igreja evangélica para uma confraternização diferente de tantas outras promovidas no meio esportivo.

Os jogadores já tem o compromisso e o propósito de uma vez por semana se reúnem em uma igreja evangélica para cultuar a Deus, como também confraternizar com os colegas de outros times, a direção da liturgia do culto fica na responsabilidade dos jogadores. A garotada das categoria de base também se faz presente para participar do culto.

Eles tem um momento de pregação da Palavra ministrada pelos jogadores, testemunhos que proporciona muita alegria, comunhão a todos e principalmente traz, conforme relatado uma alegria de estar juntos, independentes de ser de times diferentes, unindo assim os familiares, amigos, os juniores e todos que participam com eles.

Magrão (goleiro do Sport) um dos organizadores e incentivadores não falta a nenhuma reunião e diz que na vida a muita diversidade, agente não vive só de vitória e fala da sua alegria em estar juntos no culto, mesmo sendo de times diferentes considerados rivais no esporte.

- Continua após a publicidade -

Sem dúvida nenhuma é uma maneira boa, abençoada e saudável de aproveitar o tempo livre entre os jogos para confraternizar. “Gloria a Deus por isso e cremos que servirá de exemplo para muitos, em Nome de Jesus”.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -