24.4 C
Vitória
segunda-feira, 15 abril 2024

Regis Danese recebe alta hospitalar após 19 dias

Regis Danese recebe alta hospitalar e lança single na mesma data (Foto: Reprodução/Youtube)

O cantor seguirá a recuperação em sua residência a partir desta terça-feira (19). Na mesma data, ele lançou novo clipe

Por Carolina Leão

Regis Danese recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (19). O cantor estava internado no Hospital Uberlândia Medical Center (UMC). De acordo com o Boletim Médico, assinado pelo coordenador da UTI Dr. Sânzio Dupim, e pelo Cirurgião Digestivo Dr. Maxwel Boga, ele seguirá a recuperação em sua residência.

Ao todo, o cantor gospel ficou 19 dias internado após sofrer um acidente de trânsito a caminho de um show na cidade de Ceres, em Goiás. Até o dia 06 de setembro, ele permaneceu em Goiás, no Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugol), quando foi transferido para Uberlândia, cidade de sua família. 

“Agradeço muito ao carinho e oração que todos tiveram por mim. Peço que continuem orando, até minha total recuperação. Foram dias muito difíceis, mas Deus não me desamparou”, disse o cantor em nota. 

- Continua após a publicidade -

Lançamento de Single

 Na mesma data em que recebeu alta, Regis Danese lançou a música e clipe “Eu Quero Queimar Por Ti”, cuja gravação aconteceu em junho deste ano. A canção, composta por Victor Ponte de Oliveira, fala sobre a soberania de Deus, de viver plenamente por Ele. 

Assista aqui!

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -