26 C
Vitória
quinta-feira, 18 abril 2024

Regis Danese ora por Eliana, que passa por uma gravidez de risco

Reprodução Instagram

O cantor Regis Danese publicou, em suas mídias sociais, uma foto, ao lado da esposa, Kelly, e a apresentadora do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) Eliana.

Eliana enfrenta uma gravidez de risco e se afastou de seu trabalho. De acordo com a artista, seu processo de gestação é delicado pelo fato de sua placenta ter descolado. “Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro”, afirmou.

Regis Danese lança DVD em comemoração de 10 anos

No entanto, apesar da gravidade da situação, a apresentadora acredita em um bom futuro em sua vida. “Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir”.

Com Kelly Danese, Regis fez sua oração. “Querida Eliana, nesta hora nós unimos nossa fé para orar pela tua vida, e pela vida desta criança que está na sua barriga. Eu e minha esposa estamos orando por você, cremos na sua vitória. A sua vitória é nossa vitória também! O Senhor já decretou a vitória”, disse o músico, em uma publicação no Instagram. Esta é a segunda gestação de Eliana, que possui como primogênito Arthur, de 5 anos.

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -