27 C
Vitória
quinta-feira, 22 abril 2021

Regis Danese lança o clipe “Desertos”

A canção tem como propósito se tornar uma mensagem de esperança em Cristo, como resposta à crise global gerada pela pandemia do coronavírus

Em dias de incerteza, causado pela pandemia do novo coronavírus, o cantor e compositor Regis Danese lançou o single “Desertos”. Canção traz uma mensagem de conforto aos corações aflitos. A música ganhou um projeto audiovisual que já está disponível no canal do cantor no YouTube.

Composta em parceria com os pastores Lucas, Vandinho, e Josué Godoi, “Deserto” traz alento e esperança. Sua letra ressalta que as lutas e sofrimentos não são eternas, que Deus conhece Seus filhos, que escuta suas orações e vem em socorro deles.

“Essa canção está chegando como um refrigério para a nação brasileira nesse tempo de dor e sofrimento. Por mais difícil que pareça, Deus sempre está nos ouvindo e cuidando de nós. Tenham fé e esperança”, declara o cantor.

O clipe produzido pela Soufe Cinema foi gravado em Uberlândia (MG). A direção de imagens é de Luiz Soufe e a direção de produção de Fernando Xaulon. Os arranjos musicais ficaram por conta de Josué Godói. “Desertos” já esta disponível em todas as plataformas digitais e YouTube.

Assista o vídeo clipe de “Desertos”:

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se