21 C
Vitória
domingo, 29 maio 2022

Regina Mota celebra 30 anos de carreira na música

Regina Mota
Foto: Reprodução

Para celebrar os 30 anos de trajetória na música, Regina Mota lançou uma releitura de seus maiores sucessos

Dona de uma carreira musical consistente e vanguardista, a cantora e produtora Regina Mota está completando 30 anos de ministério com a música. Com características vocais peculiares, ela sempre esteve à frente do seu tempo, observando uma identidade própria e sendo fiel ao seu estilo.

Não é à toa que Regina é respeitada e considerada por muitos um dos grandes talentos da música gospel brasileira.

Com um contralto marcante, a cantora vem anunciando uma série de novidades em 2021. A primeira delas, é que ela passou a integrar o casting de artistas do Selo Ventania, que tem artistas como Vocal Livre, Pedro Valença, Athus e Cordão de Três.

Novo single

A mais recente novidade anunciada pela cantora é o lançamento do seu mais novo single, um medley composto pelas músicas, “Irmão e Amizade”. ”A canção foi gravada ao vivo e faz parte do projeto Clássicos conduzido por Tuiu Costa, com produção executiva do Centro Universitário Adventista de São Paulo do qual Regina é professora.

Clássicos é uma produção gravada há 5 anos e traz uma releitura das principais músicas da discografia de Regina Mota. Todo material será disponibilizado nas plataformas digitais e também em vídeos no canal oficial da cantora no Youtube.

“Quem conhece a história e o talento da artista, sabe o que esperar desses lançamentos. Toda produção está lindíssima, somada à brilhante voz da Regina e suas características únicas”, explica Jacque Palheiro, CEO do selo Ventania.

Conheça Regina Mota

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se