24.1 C
Vitória
sábado, 15 maio 2021

Regina Mota celebra 30 anos de carreira na música

Para celebrar os 30 anos de trajetória na música, Regina Mota lançou uma releitura de seus maiores sucessos

Dona de uma carreira musical consistente e vanguardista, a cantora e produtora Regina Mota está completando 30 anos de ministério com a música. Com características vocais peculiares, ela sempre esteve à frente do seu tempo, observando uma identidade própria e sendo fiel ao seu estilo.

Não é à toa que Regina é respeitada e considerada por muitos um dos grandes talentos da música gospel brasileira.

Com um contralto marcante, a cantora vem anunciando uma série de novidades em 2021. A primeira delas, é que ela passou a integrar o casting de artistas do Selo Ventania, que tem artistas como Vocal Livre, Pedro Valença, Athus e Cordão de Três.

Novo single

A mais recente novidade anunciada pela cantora é o lançamento do seu mais novo single, um medley composto pelas músicas, “Irmão e Amizade”. ”A canção foi gravada ao vivo e faz parte do projeto Clássicos conduzido por Tuiu Costa, com produção executiva do Centro Universitário Adventista de São Paulo do qual Regina é professora.

Clássicos é uma produção gravada há 5 anos e traz uma releitura das principais músicas da discografia de Regina Mota. Todo material será disponibilizado nas plataformas digitais e também em vídeos no canal oficial da cantora no Youtube.

“Quem conhece a história e o talento da artista, sabe o que esperar desses lançamentos. Toda produção está lindíssima, somada à brilhante voz da Regina e suas características únicas”, explica Jacque Palheiro, CEO do selo Ventania.

Conheça Regina Mota

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se