25.5 C
Vitória
quinta-feira, 18 agosto 2022

Referência da música gospel, Sérgio Lopes sofre AVC isquêmico

Foto: Reprodução

A esposa do cantor, Marcelli Lopes, divulgou que ele perdeu os movimentos da perna e do braço direitos. Saiba mais!

Por Patricia Scott 

Referência no meio gospel, o cantor Sérgio Lopes sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico na última segunda-feira (27). A informação é da esposa do cantor, Marcelli Lopes, que divulgou a notícia no Instagram do artista.

O primeiro atendimento, o cantor recebeu em um hospital de Teresópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro, onde reside. No entanto, a pedido da família, Sérgio Lopes está sendo transferido para o Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer (IEC), na capital do Rio de Janeiro, que é referência nessa área da medicina. 

Marcelli informou ainda que o cantor será submetido a exames mais detalhados, para que seja constatada a extensão do AVC isquêmico. “Após teremos conclusões. Apesar que em termos de cérebro nada é muito certo ou conclusivo”, postou.

Na postagem, Marcelli afirma que ele está com distúrbio na fala e perdeu os movimentos da perna e do braço direitos. Ela finaliza pedindo orações pela recuperação do cantor. “Estejam orando. As suas orações movimentam o céu”.

 

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se