28.3 C
Vitória
terça-feira, 19 janeiro 2021

Reencontro emocionante: o amor supera barreiras

Quando o amor vence qualquer obstáculo! Separados pela pandemia, um casal de 90 anos nos EUA, tem um reencontro emocionante. Eles tem 71 anos de casamento. Veja o vídeo!

Um reencontro emocionante entre um casal de idosos na Geórgia, EUA, mostra que o amor pode superar qualquer barreira!. David e Loretta Bowen, 90 anos, ficaram várias semanas separados por conta da pandemia de covid-19. No dia 15 de julho aconteceu o reencontro deles. A cena do reencontro levou o público às lágrimas de tanta emoção.

Os dois foram separados inicialmente porque a idosa foi diagnosticada com um tumor no cólon, que precisaria ser removido. A internação de Loretta no hospital, porém, coincidiu com a pandemia. O casal precisou ficar semanas longe um do outro, algo extremamente delicado e preocupante em um contexto de idade tão avançada.

“Eles ficaram separados por muito tempo enquanto ela esteve no hospital e ele ficou fora de si, por não conseguir vê-la por causa do coronavírus”, explicou Krista Kellum, neta do casal.

Vídeo do reencontro

O casal tem 71 anos de casamento.  Ela publicou o vídeo do reencontro em sua conta no Instagram. Fez questão de gravar o momento emocionante para que mostrasse o quanto o amor supera barreiras e permanece vive, mesmo após tanto tempo de vida juntos.

“Eu queria que isso fosse gravado porque meus avós estão casados ​​há muito tempo e o amor deles ainda é forte. Queria que eles vissem isso e tivessem aquele momento para sempre, porque foi um momento precioso ver os dois reunidos”, disse a neta.

Para melhorar a notícia, pouco antes da cirurgia os médicos constataram que o tumor no cólon de Loretta havia desaparecido. Ela voltou para a sua casa livre de qualquer doença e caiu nos braços do seu marido e eterno companheiro. “E eles ainda estão muito ligados e fortes. Vamos chorar e agradecer a Jesus para sempre”, celebrou Krista.

Veja o vídeo do reencontro

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Suspenso o inquérito contra desembargador que humilhou guardas em Santos

Diz que direito de defesa foi violado. Caso aconteceu em Santos (SP). Eduardo Siqueira humilhou guarda e se recusou a usar máscara na orla

Missões Nacionais abençoando o Amazonas

A campanha SOS Manaus, da Junta de Missões Nacionais mobiliza igrejas e parceiros missionários, todos voluntários para abençoar o estado do Amazonas. Saiba mais!

“Haja luz”, nova canção de Luciano Camargo

O louvor, que já está disponível em todas as plataformas digitais, vem como uma comemoração da vida do artista e um anseio para o ano novo. Ouça a canção!

O legado de Luther King por Pastor Michael Eric Dyson

Como Martin Luther King, um pastor batista negro se revoltou com a desigualdade racial e liderou um movimento que iria inspirar ações antiracistas regiões do mundo. Saiba mais!

Mourão: Forças Armadas indisciplinadas comprometem democracia

Vice-presidente Mourão disse que, no Brasil, Forças Armadas são comprometidas com as suas missões. Saiba mais!

Mortalidade de cristãos aumenta em 60% em 2020

Número de cristãos mortos no mundo aumenta no último ano. Entenda a perseguição violenta enfrentada por cristãos em todo o mundo. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.

“Abandono” é o novo single da Banda Catedral

Canção inédita é uma crítica social