23.8 C
Vitória
segunda-feira, 6 dezembro 2021

Reencontro emocionante: o amor supera barreiras

Quando o amor vence qualquer obstáculo! Separados pela pandemia, um casal de 90 anos nos EUA, tem um reencontro emocionante. Eles tem 71 anos de casamento. Veja o vídeo!

Um reencontro emocionante entre um casal de idosos na Geórgia, EUA, mostra que o amor pode superar qualquer barreira!. David e Loretta Bowen, 90 anos, ficaram várias semanas separados por conta da pandemia de covid-19. No dia 15 de julho aconteceu o reencontro deles. A cena do reencontro levou o público às lágrimas de tanta emoção.

Os dois foram separados inicialmente porque a idosa foi diagnosticada com um tumor no cólon, que precisaria ser removido. A internação de Loretta no hospital, porém, coincidiu com a pandemia. O casal precisou ficar semanas longe um do outro, algo extremamente delicado e preocupante em um contexto de idade tão avançada.

“Eles ficaram separados por muito tempo enquanto ela esteve no hospital e ele ficou fora de si, por não conseguir vê-la por causa do coronavírus”, explicou Krista Kellum, neta do casal.

Vídeo do reencontro

O casal tem 71 anos de casamento.  Ela publicou o vídeo do reencontro em sua conta no Instagram. Fez questão de gravar o momento emocionante para que mostrasse o quanto o amor supera barreiras e permanece vive, mesmo após tanto tempo de vida juntos.

“Eu queria que isso fosse gravado porque meus avós estão casados ​​há muito tempo e o amor deles ainda é forte. Queria que eles vissem isso e tivessem aquele momento para sempre, porque foi um momento precioso ver os dois reunidos”, disse a neta.

Para melhorar a notícia, pouco antes da cirurgia os médicos constataram que o tumor no cólon de Loretta havia desaparecido. Ela voltou para a sua casa livre de qualquer doença e caiu nos braços do seu marido e eterno companheiro. “E eles ainda estão muito ligados e fortes. Vamos chorar e agradecer a Jesus para sempre”, celebrou Krista.

Veja o vídeo do reencontro

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se