19.4 C
Vitória
sexta-feira, 19 agosto 2022

Red Bull Bragantino tem gols anulados e perde em casa para Botafogo

Foto: Reprodução Twitter/Botafogo/Vítor Silva/ BFR
Foto: Reprodução Twitter/Botafogo/Vítor Silva/ BFR

Com início morno, partida seguiu para o segundo tempo com acontecimentos mais quentes e deixa o confronto interessante

Em uma partida em que o Red Bull Bragantino teve dois gols anulados pelo VAR, o Botafogo levou a melhor e venceu, por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no encerramento da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após um primeiro tempo, Bragantino e Botafogo foram ao ataque no segundo tempo e deixaram a partida mais interessante. Artur e Natan até balançaram as redes, mas tiveram que conter a euforia com a checagem e anulações dos respectivos gols.

O primeiro tempo foi abaixo do esperado e os times fizeram muito pouco para tirar o zero do placar. Sem inspiração, Bragantino e Botafogo ficaram reféns das bolas aéreas e chutes de longa distância, os quais também não surtiram nenhum efeito no campo ofensivo. No segundo tempo, os times foram mais efetivos com a bola nos pés.

O lance não intimidou o time paulista, que respondeu aos 15. Sorriso fez ótimo lançamento para Artur, que viu Gatito Fernández adiantado e finalizou por cobertura para o fundo das redes. Contudo, o lance foi revisado pelo VAR e anulado pela arbitragem por posição irregular do atacante.

O jogo ganhou ritmo acelerado e três minutos depois o Botafogo abriu o placar. O gol do time carioca serviu como “combustível” ao Red Bull Bragantino, que se lançou ao ataque. Aos 24 minutos, Hyoran cobrou falta e Natan desviou de cabeça para o gol, contudo, novamente o VAR revisou o lance e anulou mais um gol dos paulistas, gerando insatisfação nas arquibancadas.

A reta final da partida teve o time paulista em cima do Botafogo em busca do empate. Com o passar dos minutos o confronto ficou tenso, tendo inclusive Eric Ramires, do Bragantino, expulso após chutar a cabeça de Hugo, do Botafogo. No final, os cariocas se fecharam na defesa e seguraram a vitória. A derrota aumentou para três o número de jogos sem vitória do Bragantino, que caiu para 14º, com 18 pontos. Enquanto o Botafogo assumiu a nona posição, com 21 pontos.

O Red Bull Bragantino volta a campo no sábado para enfrentar o Avaí, às 16h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista Já o Botafogo, no domingo, visitará o Cuiabá, às 19 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá.

Com informações por Agência Estado

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se