20.5 C
Vitória
terça-feira, 18 maio 2021

“Recuperando a esperança” e fortalecendo a fé

Baseado em milhares de histórias verdadeiras, “Recuperando a esperança” é um forte lembrete de nunca é tarde demais para mudar e se transformar

Como está a sua fé? Em tempos de luto, desespero e dor, ainda há esperança naquele que tudo pode. Comunhão dá a dica do filme “Recuperando a esperança”, com direção de David Boyd. Longa está disponível no Youtube. (Veja abaixo)

Baseado em milhares de histórias verdadeiras, “Recuperando a esperança” é um forte lembrete de nunca é tarde demais.

Longa é um drama que conta a história de um jogador de beisebol com problema de uso de drogas. Ele é forçado a fazer reabilitação na sua cidade natal, ao mesmo tempo em que, ele resolve ser honesto sobre seu passado complicado e aceita ser treinador de um time de crianças.

O ator principal, Cory Marca, sabe o que é preciso para vencer nas grandes ligas. Mas, fora do campo, com lembranças de seu passado o assombrando, sua vida está fora de controle. Depois de um incidente de alcolismo ao volante e uma suspensão da equipe, o agente de Cory o obriga a retornar a sua pequena cidade natal e treinar um time de beisebol juvenil e passar oito semanas em um programa de recuperação.

Com esta segunda e inesperada chance, Cory encontra-se em uma poderosa jornada de transformação e redenção.

Assista o vídeo no Youtube

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se