27.5 C
Vitória
terça-feira, 26 janeiro 2021

Record fará séries sobre Jezabel, Caim e Judas

Para contar histórias dos “grandes vilões da Bíblia”, a Rede Record produzirá séries falando de Jezabel, Caim e Judas Iscariotes, dentre outros.

A emissora, pioneira nesse tipo de produção, iniciou com pequenas séries para a televisão e descobriu um nicho de mercado. Com três novelas bíblicas já produzidas, duas ainda irão estrear: “O Rico e o Lázaro” e “Apocalipse”. Com texto de Cristianne Fridman, a primeira será “Jezabel – A Rainha Má”, que contará com 10 episódios.

“O Rico e o Lázaro” estreia na próxima segunda-feira, 13 de março, às 20h45. Uma festa de lançamento foi realizada na última terça-feira, 07 de março, no complexo Recnov, em Vargem Grande, na zona Oeste do Rio de Janeiro.

A novela é inspirada na história – narrada no capítulo 16 de Lucas – contada por Jesus aos discípulos, sobre dois homens que morrem no mesmo dia, e um deles vai para o inferno, o outro, para o céu. “Zac (Igor Rickli) e Asher (Dudu Azevedo) são dois hebreus nascidos com as mesmas oportunidades. A grande amizade deles é abalada pelo amor que ambos sentem pela bela Joana (Milena Toscano). O que selará o destino de cada um são as escolhas que farão ao longo da vida”, resume a sinopse.

O diretor Marcelo Silva explicou que a história é pequena, porém, a Record encomendou para a autora [Paula Richard] 150 capítulos – e esse número pode crescer. Segundo ele, é a continuação de uma história que já vem sendo contada desde “Os Dez Mandamentos”, mas é nesse momento que o povo perde a liberdade por descrença.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Batismo record na Tailândia

Mesmo na pandemia, Igreja na Tailândia registrou maior número de batismos da história. Saiba mais!

O fim da novela Jezabel

Último capítulo mostrou a morte da rainha Jezabel e o emocionante reencontro de Samira com a família. A macrossérie bíblica de 80 episódios estreia...

A morte de Jesus: novela bate record de audiência

Novela bateu records de audiência nesta quarta (03). O protagonista vivido pelo ator Dudu Azevedo declarou em seu instagram: "Jesus esteve comigo todos os...

Jezabel é a nova novela bíblica da Record

André Bankoff, Iano Salomão e Lidi Lisboa darão vida aos protagonistas da novela bíblica. Trama, que vai estrear dia 23 de abril, contar a...

TV Record produzirá novela bíblica que contará a criação do mundo

A Record TV está envolvida na produção de uma novela sobre a criação do mundo, para levar ao ar já em 2018. Ano que vem,...

Nova novela da Record mistura Antigo e Novo Testamento

"O Rico e Lázaro" mostra como escolhas levam pessoas ao céu ou para o inferno. Na sequência de suas produções bíblicas de sucesso, a Rede...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.