27.5 C
Vitória
terça-feira, 26 janeiro 2021

Record fará mais uma novela bíblica com cenas em Israel

A Rede Record de Televisão terá outra novela bíblica em seu horário nobre em 2016. “Josué e a Terra Prometida” será exibida depois de “Escrava Mãe”, substituta de “Os Dez Mandamentos” que está no ar agora.
O elenco fixo da novela, prevista para ser uma sequência de “Os Dez Mandamentos”, será formado por cerca de 60 atores. Existe a possibilidade de Sidney Sampaio (foto) ser o protagonista por conta de já estar nesse papel no folhetim atual.
A novela terá 150 capítulos escritos por Renato Modesto e dará detalhes da história bíblica de Josué, que foi escolhido para substituir Moisés e fazer com que os hebreus conquistassem Canaã.
Não há grandes detalhes divulgados sobre a produção, mas sabe-se que a história vai se passar em sete anos e que só no final haverá uma passagem de tempo grande.
O envelhecimento dos personagens não precisará de elenco extra e será resolvido com maquiagem, sem troca de atores.
Mas assim como na novela atual, as gravações de “Josué e a Terra Prometida” será feita em locações fora do Brasil como o Chile e também Israel.
A ideia da Rede Record é preservar o sucesso de audiência que “Os Dez Mandamentos” tem mantido no horário nobre, alcançando números que a emissora de Edir Macedo não conseguiu alcançar nos últimos cinco anos.
A segunda novela bíblica da emissora, porém, terá um papel importante na história por talvez ser a primeira vez que a história de Josué será adaptada como ficção.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Batismo record na Tailândia

Mesmo na pandemia, Igreja na Tailândia registrou maior número de batismos da história. Saiba mais!

A morte de Jesus: novela bate record de audiência

Novela bateu records de audiência nesta quarta (03). O protagonista vivido pelo ator Dudu Azevedo declarou em seu instagram: "Jesus esteve comigo todos os...

Jezabel é a nova novela bíblica da Record

André Bankoff, Iano Salomão e Lidi Lisboa darão vida aos protagonistas da novela bíblica. Trama, que vai estrear dia 23 de abril, contar a...

TV Record produzirá novela bíblica que contará a criação do mundo

A Record TV está envolvida na produção de uma novela sobre a criação do mundo, para levar ao ar já em 2018. Ano que vem,...

Record fará séries sobre Jezabel, Caim e Judas

Para contar histórias dos “grandes vilões da Bíblia”, a Rede Record produzirá séries falando de Jezabel, Caim e Judas Iscariotes, dentre outros. A emissora, pioneira...

Nova novela da Record mistura Antigo e Novo Testamento

"O Rico e Lázaro" mostra como escolhas levam pessoas ao céu ou para o inferno. Na sequência de suas produções bíblicas de sucesso, a Rede...

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Encontro para a Consciência Cristã em fevereiro; Saiba mais!

Pela primeira vez em mais de duas décadas, o tradicional encontro para a Consciência Cristã será realizado online.

The Send online será neste sábado, 9

Um dos maiores eventos de louvor, adoração evangelismo no mundo, o The send, costuma reunir milhares de pessoas. Saiba mais!

Passion Conference no último dia do ano; Saiba mais!

O cantor Fernandinho é o único artista brasileiro a participar da Passion Conference. Saiba mais!

Aulas criativas e transformadoras sobre a Bíblia

Para quem ensina a Bíblia, mas tem dificuldade no preparo das aulas, um workshop gratuito será apresentado pelo pastor Lécio Dornas, em janeiro. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Glorify, o app para meditações e devocional diário

Criado em 2019 na Inglaterra, o app Glorify acaba de chegar ao Brasil na versão em português. Trata-se de um app voltado para reflexões, meditações guiadas, orações e passagens bíblicas.

Fé na caminhada cristã! Fernandinho batiza os filhos

Ao lado do pastor Rodrigo Oliver, Fernandinho batizou seus filhos neste domingo, 17 e escreveu no instagram: "Um dos melhores dias das nossas vidas", escreveu o artista.

Vietnã ganha a primeira Biblioteca pública cristã

Vietnã ocupa a 19 colocação na Lista Mundial da Perseguição de 2021, da Portas Abertas. Saiba mais!

“A Deus seja a glória”, Nani Azevedo sai do hospital

Internado há vários dias por complicações de covid-19, o cantor Nani Azevedo recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira, 15.