Rebanhão estreia turnê 2017 no ES

Após 25 anos longe dos palcos, o Rebanhão está de novo no mercado. O DVD comemorativo de 35 anos de carreira do grupo, ainda sem nome definido, será lançado em janeiro, assim como a turnê 2017.

Duas apresentações no Espírito Santo marcam o início da tour pelo Brasil. A primeira será no dia 14 de janeiro, a partir das 19 horas, no Centro de Celebrações de Jardim Camburi, em Vitória. Já no dia 28, será a vez da Cidade Saúde receber a banda cristã. O evento será na Primeira Igreja de Guarapari, às 19 horas.

Para as duas apresentações os convites podem ser adquiridos por meio do site (www.rebanhao.com) ou nos locais e custam R$ 35.

A gravação do novo projeto, que também celebra o retorno da banda ao mercado, foi no dia 5 de novembro, na igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Advec), no bairro Penha, no Rio de Janeiro. Os músicos Pedro Braconnot, Carlinhos Felix e Paulinho Marotta reuniram centenas de jovens de todas as idades, que adoraram ao Senhor ao som de seus clássicos como “Primeiro Amor”, “Hoje Sou Feliz”, “Refúgio”, “Velho Amigo”, “Muro de Pedra”, “Pastor da Minha Alma”.

Para Carlinhos, é a realização de um sonho. “A gente está há muito tempo sonhando e querendo essa reunião. Em 2014, tentamos, mas não era o tempo de Deus. Agora conseguimos. Tudo com os melhores técnicos, empresas e produtores. Esse Deus que a gente acredita e serve não nos dá nada pelas metades. Estamos passando para a quarta etapa, que é a finalização do projeto. Já lançamos o songbook e vamos ter o DVD e o vinil em breve”, disse.

Sem contar as pausas da carreira, o Rebanhão completa 35 anos de atividades. A banda tornou-se popular no final da década de 1980 e se manteve sólido até o final da década de 1990.