Rebanhão em Vitória para participar de conferência

Ícone da juventude evangélica dos anos 1980 está na capital capixaba participar da I Conferência para Homens e Mulheres da Igreja em Vitória.

Rebanhão em Vitória nesta sexta-feira e também no sábado. E para participar da I Conferência de Homens e Mulheres da Igreja em Vitória.

Na tarde desta sexta-feira (16), após passar o som, o grupo precursor do rock evangélico no Brasil falou com exclusividade para Comunhão. Para Carlinhos Félix, um dos líderes ao lado dos músicos Pedro Braconnote e Paulo Marotta, a expectativa é a melhor possível.
“A oportunidade de rever amigos, pessoas que nos dão força, que nos incentivam, acompanham a nossa carreira, é muito especial.” E Félix justificou a alegria do grupo. “Estamos aqui fazendo o que mais gostamos: tocar e cantar para o senhor”, comemorou.

Sem contar as pausas da carreira, o Rebanhão completa 35 anos de atividades. O trabalho da banda tornou-se popular no final da década de 1980. E se manteve sólido até o final da década de 1990.

A história do grupo teve seu primeiro capítulo em 1982, com a gravação do disco “Mais doce que o mel” ainda no vinil. Até o final de 2019, além de continuar trabalhando no DVD de 35 anos de estrada, Félix adiantou novidades em breve. “Estamos produzindo dois síngles que serão lançados ainda este ano, tanto em áudio, quanto em vídeo”, contou o músico.

I Conferência de Homens e Mulheres

A capital capixaba está sediando a I Conferência para Homens e Mulheres da Igreja em Vitória. O encontro será marcado por muito louvor e adoração. A banda Rebanhão,  formada por Carlinhos Félix, Pedro Braconnot e Paulo Marotta faz parte da conferência.

Alessandro Pereira, um dos organizadores da conferência, destaca que o objetivo principal do evento é falar sobre a importância da família como agente transformador da sociedade. “Daí o tema ‘Lares transformados para mudar bairros e cidades’, pois, sem o agir de Deus em nossas casas, jamais impactaremos outras pessoas”, explica Alessandro.

Deviso a isso, acrescentou o organizador, que esse ícone da juventude dos anos de 1980 foi convidado. “A escolha do Rebanhão e dos preletores foi pensando nisso. Gente verdadeiramente comprometida com a obra de Deus.”, completou

Pastor e professor Abdruschin Schaeffer RochaAlém do Rebanhão, estará na conferência a missionária Crystine Viana, com larga experiência em capelania. Também o pastor e professor Abdruschin Schaeffer Rocha (foto), da Faculdade Teológica Unida. E ainda o casal Ubiracy Fonseca, presidente da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab) e sua esposa Luiza Fonseca. Todos esses preletores com a missão de enfatizar a importância da família e, consequentemente, da igreja na construção de uma sociedade mais justa e mais humana.

Serão dois dias voltados para ministrações sobre a importância da transformação da vida familiar. Abordando as relações que se passam nos lares. O evento será realizado no auditório da Igreja em Vitória, rua Vitalino Santos Valadares, nº 125, bairro Santa Luiza, em Vitória. Hoje, o encontro terá início às 18h, e no sábado, começará às 16h.

Os ingressos, no valor de R$ 30, podem ser comprados no site sympla.com.br. E nas livrarias Belém, Carneiro e Cantares, e também no dia do evento. Informações pelo telefone: (27) 99783-0909.

Programação

Dia: 16 (sexta)
Hora: 20h Abertura oficial (Louvor com Rebanhão/ Ministração Chystine Viana

Dia: 17 (sábado)
Hora: a partir das 16h (Louvor com Rebanhão/ Ministração com Ubiracy e Luiza Fonseca) e 19h30: Apresentação da Rede Crer e Ser


Leia Mais

Rebanhão lança novo CD e DVD depois de 20 anos
A banda Rebanhão lança aplicativo e prévia de DVD
Cantor capixaba faz homenagem ao Rebanhão