back to top
23.9 C
Vitória
quarta-feira, 19 junho 2024

Realizando sonhos e transformando o Brasil

Industria-Textil
Foto: Reprodução/ Youtube

Instituto Água Viva celebra parcerias com empresas no Brasil para gerar ainda mais trabalho e renda no sertão da Bahia. “Esse é o meio que Deus tem usado para que nosso sonho seja realizado”, disse Igor Carneiro, um dos colaboradores da Fábrica Textil

Por Priscilla Cerqueira 

No sertão da Bahia, um projeto social que tem feito a diferença na vida de cerca de 60 pessoas. É a Fábrica Têxtil do Instituto Água Viva, uma organização sem fins lucrativos que se dedica a socorrer pessoas em estados com piores Índice de Desenvolvimento Humano-IDH, que agora celebrou uma parceria com duas grandes empresas brasileiras que será um divisor de águas no coração do Sertão.

Uma dessas parcerias é a Brasil Minas, uma das maiores empresas de uniformes do Brasil. E a Link Group, que soma com sua expertise de logística trazendo os parceiros para transportar os produtos. A proposta dessa união é levar oportunidade de trabalho e renda ao semiárido Nordestino.

“Esse é o meio que Deus tem usado para que nosso sonho seja realizado”, declarou Igor Carneiro, um dos colaboradores da fábrica. A fábrica funciona em Aguada Nova, no Lapão, interior da Bahia. São produzidas camisas, bonés e uniformes. O empreendimento tem transformado a vida das pessoas.

- Continua após a publicidade -

“Depois de começar a trabalhar na fábrica minha vida e de minha família mudou completamente. Temos hoje para realizar sonhos. Além disso estou me desenvolvendo profissionalmente de uma forma que eu jamais imaginei”, afirmou Andreza Matos.

água-viva
Culto de inauguração da nova sede da fábrica de roupas, no sertão da Bahia. Foto: Divulgação

Transformação

A fábrica existe há cinco anos, mas agora está em novo endereço, além de ter sido ampliada e ter ganhado parcerias.

“Nosso desejo é tornar essa região a maior produtora de uniformes do Sertão nordestino, e essa parceria vem solidificar esse projeto que toma forma e tem tudo para levar a região a um novo patamar de reconhecimento. As pessoas são muito capazes, aprendem rápido e são dedicadas, só precisam de oportunidades. Que venham novas parcerias para juntos mudarmos o cenário de pobreza do nosso país”, celebrou o pastor Carlinston de Lima, diretor do IAV.

O objetivo é levar socorro e esperança a centenas de famílias que aguardam apenas por uma oportunidade. E uma das frases mais célebres de um dos mantenedores do Instituto Água Viva reflete o sentimento de todos: “O Melhor projeto é quando investimos em vidas”, declarou Antônio Torres.

Veja

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -