24.8 C
Vitória
sábado, 10 abril 2021

Rayssa Peres em “Somos mulheres de Deus”

Música é uma homenagem às mulheres. “Mesmo passando tantas dificuldades, a mulher consegue se erguer mais fácil, dar a volta por cima”, declara Rayssa Peres

A cantora Rayssa Peres apresenta seu novo single no mercado musical. Composta por Vanilda Bordieri, “Somos mulheres de Deus” faz uma homenagem às mulheres. Música está disponível em todos os aplicativos de streaming.

“Eu pedi para que a Vanilda fizesse uma canção para falar sobre as mulheres, sobre o quão forte nós somos. Mesmo passando tantas dificuldades, a mulher consegue se erguer mais fácil, dar a volta por cima e não foi à toa que Jesus escolheu uma mulher para aparecer pra ela depois de ressuscitado.

Isso quer dizer que temos algo de muito especial. Eu queria homenagear as mulheres com essa canção, todos os conjuntos de mulheres, de todas as denominações evangélicas ou não”, disse Rayssa.

Conhecida por sua voz marcante, de estilo pentecostal, a cantora está na estrada há 31 anos. canta e ministra com a sua voz melodias que expressam o amor. “É isso que me faz cantar. Respiro, vivo e caminho por Deus, e Ele, comigo. Sou completamente apaixonada por esse Deus”, comentou.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se