22.1 C
Vitória
quinta-feira, 11 agosto 2022

Rayssa e Ravel está de volta e com nova canção

Rayssa e Ravel
Foto: Reprodução/ Youtube

Dupla que ficou conhecida no Brasil e fez história no sertanejo gospel estava separada desde 2018 e agora volta com o lançamento da canção “Coração de pai”

Por Priscilla Cerqueira 

Os amantes da dupla Rayssa e Ravel, que fez sucesso no mercado gospel por 28 anos, podem comemorar. Depois de quase três anos separados, os irmãos estão de volta e já com música nova. A parceria entre os dois encerrou em 2018 e no final de 2019, Ravel anunciou sua saída do gospel para música secular.

O anúncio da volta da dupla foi feita pelo instagram dos próprios artistas ao anunciar, nesta terça-feira, 16, o single “Coração de Pai”. Música marca o retorno de Rayssa e Ravel ao mercado gospel.  “Saiuuu genteee! Confiram o clipe ‘Coração de Pai’ no nosso canal do YouTube! Agora é Oficial!!! Estamos de volta”, diz a legenda no Instagram oficial da dupla.

Há alguns meses, fãs e seguidores já especulavam um retorno da dupla, quando eles reativaram as publicações nas redes sociais. Tanto nas redes sociais como no canal da dupla no Youtube há uma chuva de feedbaks do público, que comemora o retorno dos dois.

“Vocês fazem parte da minha história. Eu me lembro do ano de 98 quando eu era criança e ouvia os hinos de vocês. Rayssa e Ravel , pessoas como vocês são importantes na obra de Deus. Que Ele continue usando vocês para a glória d’Ele”, disse Diego Silva.

Rayssa e Ravel

comunhão_Rayssa e Ravel
Uma das últimas gravações da dupla antes da separação. Foto: Divulgação

Rayssa e Ravel é uma das duplas mais tradicionais do país, no segmento gospel. A dupla começou aderindo ao sertanejo e depois migrou para o pentecostal. Ao longo da carreira, lançou 19 álbuns e 189 músicas, a maioria composta por ela.

O primeiro álbum, “Inesquecível”, a transição do sertanejo para o pentecostal, foi marcante para a vida da Rayssa & Ravel. As faixas “Quando Ele Decide” e “Manancial”, que integram o CD, estão entre as de maior sucesso. “Todos os projetos que lançamos têm uma história e por isso foram importantes.

Ao longo de sua carreira, Rayssa e Ravel recebeu várias indicações ao Troféu Talento, incluindo como vencedores na categoria Melhor Dupla nos anos de 2001, 2006 e 2008, e também levou indicações em outros anos, como 2003 e 2009.

Rompimento

Após 28 anos juntos, os dois anunciaram rompimento para seguirem projetos solos. A notícia caiu como uma bomba no meio evangélico e entre os admiradores. À época Rayssa explicou: “Entendemos que poderíamos fazer trabalhos independentes. Sendo dupla, você precisa ceder. Sempre entramos em acordo, mas cada um tem a sua preferência”.

A cantora acredita que a separação, ocorrida em meados de 2018, representa “um recomeço, um tempo novo de Deus” para os dois. “Deus nunca vai fazer nada para nos prejudicar ou nos deixar em apuros.

Confira o clipe da canção

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

Entre para nosso grupo do Telegram

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se