Rayssa e Ravel iniciam a gravação do primeiro CD pela GMusic

Foto: Divulgação Web

A dupla de irmãos se prepara para lançar novidades pela Graça Music

Desde que Rayssa e Ravel assinaram contrato com a Graça Music, em julho deste ano, o público tem aguardado por novidades no ministério da dupla. E, para alegria dos fãs, o primeiro projeto na gravadora começa a ganhar forma.

Depois de gravar os blocos e as bases em um estúdio de São Paulo, eles iniciaram a colocação de voz, nos dias 5 e 6/12, no estúdio de áudio da Graça Music, no Rio de Janeiro. A gravação da primeira parte do projeto foi sob o comando de Marcelo Rodriguez, produtor musical de Goiânia que assina a produção de três faixas do disco.

“Que Deus abençoe o novo trabalho dessa dupla maravilhosa pela Graça Music. Produzi três músicas do novo CD: batidão, bachada e uma pop”, postou Marcelo em seu Instagram. O produtor foi convidado para dar um toque do estilo sertanejo universitário ao projeto.

A segunda parte da produção ficará por conta de Melk Carvalhedo, que será o responsável por dar a forma pentecostal ao disco, além de uma pitada congregacional. Ao total, são 13 faixas, incluindo a romântica “15 de maio”. “Será um CD bem eclético, que promete agradar a diversos públicos. Temos algumas surpresas que ainda não podemos adiantar para vocês”, conta Rayssa, que assina algumas faixas do repertório.

Confira aqui alguns registros das gravações no estúdio

Teaser do álbum