26.6 C
Vitória
sexta-feira, 21 janeiro 2022

Rayssa Carvalho e André e Felipe: “Vai passar”

Rayssa_Carvalho_André e Felipe
Foto: Rayssa Carvalho

Cantora ficou conhecida nacionalmente depois de ter o seu vídeo viralizado na internet. Chegou a participar do Programa Domingo Show, da Record, com Geraldo Luiz, e do Programa da Eliana, no SBT

Rayssa Carvalho, a jovem de família humilde, sonhadora e cheia de talento que canta desde a infância, lançou em todas as plataformas digitais, o single, “Vai Passar”, pela Uni Records, gravadora do grupo Criative Music. E teve participação da dupla André e Felipe. Atualmente considerada a melhor dupla gospel do Brasil.

Vai Passar” é um hino de esperança e fé. Uma melodia suave e acalentadora na voz harmônica, firme e ao mesmo tempo doce de Rayssa. A mensagem fala de superação, de confiança em Deus e perseverança na oração.

“É sobre a certeza de que em Deus nossos sonhos não morrem, mas são concretizados e que, por mais lutas que passemos, a vitória sempre vem para os que acreditam nEle. O Senhor é soberano e fiel”, explica Rayssa.

A canção foi composta por André Santoro, Felipe Santoro, Thiago Bine e André Freire. O produtor de “Vai Passar” é o renomado Adelso Freire, cantor, compositor, produtor musical há mais de 20 anos. Ele já realizou inúmeros trabalhos com artistas cristãos como, Anderson Freire, Bruna Olly, Fernanda Brum, Alda Célia entre outros.

Sobre a cantora

Rayssa é de Uberlândia (MG). E tem a música como parte da sua vida desde muito pequenina. Aos cinco anos de idade, subia na mesa simples da sua casa e, com um pedaço de madeira na mão, começava a cantar.

Ela compõe desde os sete anos e já tem cerca de 300 músicas autorais. No estilo adoração pentecostal, é admiradora de Anderson Freire e Cassiane. Embora sua carreira musical esteja iniciando agora, Rayssa já é conhecida do público.

Ela chamou a atenção das pessoas ao gravar um vídeo no celular ao lado do fogão de lenha. Esse vídeo gerou milhares de views no YouTube.

A partir disso, Rayssa participou do Programa Domingo Show, da Record, com Geraldo Luiz, em julho de 2019, quando cantou com a cantora Cassiane. Depois, em agosto de 2020, participou do Programa da Eliana, no SBT, cantando com Anderson Freire.

Ouça a canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se