Rayssa Peres é a nova aposta da Universal Music

Foto: Divulgação

Cantora assinou contrato com a gravadora na última sexta (12) e já fala em um novo projeto solo em breve

A cantora Rayssa Peres, da ex-dupla Rayssa e Ravel está de casa nova. Ela assinou contrato com a Universal Music na última sexta (12) e já fala em um novo projeto para a carreira.

“Deus está no controle de tudo então, então, aprove o Senhor essa coisa linda de estar assinando com uma nova gravadora. Teremos muita coisa boa pela frente, muito trabalho para fazer e muitas vidas para alcançar e salvar”, declarou.

Na sede da gravadora, no Rio, Rayssa foi recebida pela gerente artístico, Renata Cenízio e equipe, que fez uma supresa para a cantora. “Eu cheguei aqui e fui muito bem recebida pela equipe. Tinha uma foto minha com meu nome. Eu só quero agradecer a Deus por essa nova fase na minha vida”, contou.

O novo projeto não revelado. Mas a atenção será voltada ao Pentecostal, sonoridade com a qual ela mais se identifica. Rayssa preza pela qualidade musical e também pelo espiritual: “Quero fazer um trabalho de excelência para o nosso Deus, que merece o primeiro lugar em tudo. E precisamos viver o que cantamos!

Sobre a cantora

Rayssa é nascida na cidade do Rio de Janeiro. Filha dos cantores Daniel e Dênny, desde os 6 anos de idade já era convidada pra cantar nos grandes eventos e igrejas, onde sua voz inconfundível já era logo reconhecida por muitos.

Com  um pouco mais de 13 anos formou a dupla com Ravel, seu irmão mais velho: Rayssa e Ravel. A dupla, que cantava no estilo sertanejo, fez muito sucesso no meio gospel. Mas o rompimento veio em julho do ano passado.

Na época a cantora explicou o momento. “Estão todos muito acostumados conosco como dupla, é normal. Mas, agora, eu vou poder fazer um trabalho com as coisas de que eu gosto mais. Sendo dupla, você precisa ceder, e isso vale para o Ravel também. Sempre entramos em acordo para tudo na dupla, mas cada um tem a sua preferência. Vai ser bênção, tenho certeza”, disse.

Rayssa também é compositora. Assinou várias canções de sucesso da dupla com o irmão, de outros artistas do meio gospel e de outros segmentos, como da cantora Roberta Miranda. Ao longo de sua carreira, recebeu vários Discos de Ouro por suas vendas no segmento gospel.

Confira


Leia mais

Rayssa e Ravel vão investir em projeto solo

Aproveite as promoções especiais na Loja da Comunhão!