31.9 C
Vitória
domingo, 24 outubro 2021

Raquel Mello clama pela presença de Deus em “Inexplicavelmente”

A cantora já prepara o videoclipe de “Inexplicavelmente”, que traz uma mensagem que estimula entrar na presença de Deus em adoração

Por Patricia Scott

Com quase 100 mil ouvintes mensais no Spotify, Raquel Mello lança “Inexplicavelmente”. A composição é de Tony Ricardo, autor de vários sucessos na voz de Cassiane, Damares, Jozyanne, Brenda, Mariana Valadão, Fernanda Brum, Elaine de Jesus e Robinson Monteiro

“Como eu já havia gravado uma música do Tony Ricardo, decidi perguntar se ele teria algo para mim. Quando ouvi essa canção, me apaixonei. Mostrei à gravadora [Central Gospel Music] e apostamos na produção do Cláudio Teixeira, que arrebentou”, revela a cantora.

Raquel adianta que está com grandes expectativas para esse trabalho. “A principal mensagem de ‘Inexplicavelmente’ é o que a presença de Deus causa em nós quando O buscamos de todo coração. Estou com a melhor expectativa de alcançar o maior número de pessoas com esse novo projeto”.

Guardando segredo, Raquel Mello diz que está preparando o videoclipe de “Inexplicavelmente”, que terá a direção de Marcelo Michel, da agência Fonte Produções. A cantora e o videomaker já trabalharam juntos nos clipes de “Obedecer”, “Teus Planos” e “Tua Graça me Alcançou”, que somam mais de 250 mil views no canal da Central Gospel Music, no YouTube.

“Vamos trabalhar bastante essa canção. No entanto, já temos outros projetos em vista. Agora, algo que que arde em meu coração é um projeto infantil ao lado de um coral de crianças. Aguardem!”, finaliza Raquel.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se