Kanye West virá ao Brasil para o aniversário de SP

Foto: Reprodução

Cantor vai se apresentar na festa de aniversário da maior capital da américa latina, São Paulo, em janeiro. É a terceira vez que Kanye West vem ao Brasil.Show será gratuito

O rapper cristão Kanye West virá ao Brasil para uma apresentação em São Paulo. De acordo com a colunista Sonia Racy, ele toca no dia 25 de janeiro de 2020, junto às comemorações de aniversário de 466 anos da cidade.

A informação foi dada pela Primeira-Dama do Estado de São Paulo, Bia Doria. “Conseguimos convencê-lo da importância de uma apresentação sua no Brasil”, disse a mulher do governador João Doria (PSDB).

Kanye divulgou em outubro o disco ‘Jesus Is King’, que diferente de seus outros trabalhos tem uma pegada mais religiosa. Em suas performances, o rapper conta com apoio de um grupo de coral, e seus shows são intitulados ‘Sunday Service’.

Opera show ‘Nebuchadnezzar’

Kanye deve fazer show gratuito em um palco na Avenida Paulista. A apresentação será  baseada na ópera “Nebuchadnezzar”, inspirada em Nabucodonosor. A ópera foi lançada em novembro no Hollywood Bowl.

Recentemente, o músico se comparou ao rei da Babilônia que, segundo ele, também sofreria de bipolaridade. Para alguns observadores, o aumento da fé do artista está ligado a sua luta pessoal contra bipolaridade.

West já passou duas vezes pelo Brasil, em 2008 e 2011, nos festivais Tim e SWU, respectivamente. Esta seria a primeira apresentação solo dele no país.

Veja um trecho da Ópera “Nebuchadnezzar


leia mais

Kanye West e à população carcerária norte-americana
‘Ótimo exemplo para nossos filhos’: Kim Kardashian fala da fé de Kanye West