24.9 C
Vitória
domingo, 7 março 2021

Rapper Felipe Vilela canta “Planeta Rua”

Felipe Vilela lançou seu primeiro single pela Universal Music. “Planeta Rua” é uma composição do próprio artista

O rapper Felipe Vilela lança em todos os aplicativos de música, a faixa “Planeta Rua”, seu primeiro single pela Universal Music. Composta pelo próprio artista, a faixa ainda conta com a participação especial do grupo Sync3. Música também conta com um videoclipe. Confira abaixo!

Dirigido por João Gabriel Dias, o videoclipe foi gravado num ônibus, que percorreu as ruas de Itajaí (SC), onde o cantor mor. E também fez passagem pela Av. Paulista, em São Paulo. Sobre o encontro com o Sync3 e rapper declarou.

“Eu os conheci em um evento em São Paulo. Na ocasião, estávamos expondo o projeto social que coordeno em África/ Moçambique/ Morrumbala e realizávamos em nosso estande algumas apresentações musicais. Eles se dispuseram se apresentar e fiquei impressionado com o talento deles. Desde então, a nossa amizade só cresceu e sempre falávamos um encontro musical nosso. Graças a Deus que isso aconteceu rápido e quem vai curtir agora essa mistura é o público”.

Sobre Felipe Vivela

Felipe Vilela descobriu seu talento com as palavras desde criança. A poesia sempre esteve muito presente em sua trajetória. Aos 11 anos, participou de um evento de hip-hop e descobriu que os rabiscos que ele tinha em seu caderno eram música, eram rap! E percebeu que aquele era o seu universo.

Passou a adolescência compondo, escrevendo e identificando trilhas que se encaixavam com as suas rimas. Aos 18 anos, formou seu primeiro grupo com dois amigos, chamado MTW. Com o grupo, Felipe se apresentava e fazia aberturas em vários shows da cidade da cidade de Jataí (GO), onde ficaram conhecidos e respeitados. Algum tempo depois, ele se envolveu com o crime e com as drogas e teve sua carreira pausada, mas não interrompida.

Através de muito apoio e resiliência, Felipe conseguiu deixar o uso de drogas, mas ainda passou uns anos sem gravar ou apresentar, mas continuava escrevendo. Em 2013, com a cobrança e incentivo dos amigos que conheciam essas composições nas rodas de violão, nasceu o seu primeiro EP, “Exército de Pequenos”, que o fez recomeçar a trabalhar com a música. A partir daí, Felipe Vilela gravou mais um EP, chamado “Planeta Rua” (2015) e o DVD “Exército de Pequenos”, em 2017. Desde então, seguiu gravando singles e videoclipes, que contaram com várias participações especiais.

Através de viagens por quase todos os estados do Brasil e alguns países no exterior, Felipe tem levado a sua arte e canção e se dedicado integralmente à música. Atualmente, o prepara o lançamento de seu novo DVD, intitulado “Orgânico”.

Ouça a canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

O vídeo de uma coletora de materiais recicláveis que viralizou

Ana Paula de Oliveira Rocha, 27 anos, coletora de materiais recicláveis no interior de São Paulo gravou a música "A promessa", de Kemilly Santos e o vídeo viralizou.

Um dia para a oração e todos para a fé

Veja a seleção de cinco livros da escritora best-seller Stormie Omartian para todos aqueles que oram e agradecem pelo dom da vida neste Dia Mundial da Oração

Luto!

O luto induz-nos a uma reflexão sobre a transitoriedade da vida, a ponto de ser praticamente impossível dissociá-la da morte

“Arrependa-se, Brasília”, pede evangelista Phillip Blair

Em uma pregação na Praça dos três poderes, em Brasília (DF), o evangelista americano, Phillip Blair exortou o país para que se arrependa e volte para Jesus.

Adiado mais uma vez o Troféu Gerando Salvação

Evento, que seria realizado na próxima terça-feira, 9, agora acontecerá no dia 08 de junho. "Seguiremos o que nos foi ordenado", diz nota da organização.

Iraque: Visita do Papa levanta questões sobre a Igreja Perseguida

Em visita inédita ao país, o Papa Francisco irá a igrejas atacadas pelo Estado Islâmico. Saiba mais!

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Voluntariado no exterior para jovens universitários; Saiba mais!

Organização IYF abre inscrições de voluntariado no exterior para jovens universitários A Organização International Youth Fellowship- IYF(comunhão internacional de jovens), é uma organização com base...

Franklin Graham no Brasil para o “Esperança Rio 2021”

Lançamento do "Esperança Rio 2021" será em Maio e em dezembro a ação evangelística, que terá participação do evangelista Franklin Graham. Saiba mais!

Deive Leonardo ministra em São Paulo fim de semana

O evangelista Deive Leonardo retorna com suas apresentações na capital Paulista nesta sexta-feira, 19 e neste sábado, em Barueri (SP). Saiba mais!

Começou a 23ª edição da Consciência Cristã; Saiba mais!

Consciência Cristã inicia hoje e reúne evangélicos para debater educação, fé, ciência e justiça social. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

SBB: levando a Palavra para hospitais e presídios do Brasil

Campanha da SBB quer criar uma rede de apoio com igrejas e capelanias para que a Palavra de Deus alcance vidas e leve esperança a hospitais e presídios do Brasil. Saiba mais!

Irmão Lázaro tem melhora em seu quadro de saúde

Assessoria do vereador informou que irmão Lázaro apresentou melhora na oxigenação. Ele está internado com covid-19. Saiba mais!

Natthália Gonçalves e sua admiração pelas histórias bíblicas

A atriz mirim, Natthália Gonçalves interpreta a personagem Chaya, na novela Gênesis, que é exibida pela TV Record

Deive Leonardo grava primeira série do ano em Florianópolis

Com o tema "Alvorecer", a primeira série gravada de Deive Leonardo promete levar a esperança de um recomeço e de um novo dia. Evento acontece no próximo sábado, 27. Saiba mais!