20.5 C
Vitória
terça-feira, 18 maio 2021

Raony Farsura abre o jogo sobre a vida

Em entrevista à rádio Melodia, do Rio de Janeiro, Raony Farsura, que ganhou na categoria clipe musical, do Festival de Cinema Cristão 2020, falou sobre os vários aspectos da sua vida

Raony Farsura, vencedor do Melhor Clip Musical do 7° Festival Internacional de Cinema Cristão (FICC) em dezembro, abriu o jogo sobre sua vida e ministério em uma entrevista à Rádio Melodia, no Rio, em fevereiro.

O cantor, que faz parte do cast da gravadora Central Gospel Music, está há mais de oito meses consecutivos entre as TOP 10 na programação da rádio, com a canção “Chegou a Minha Vez”. Inclusive foi com essa música que ele venceu o festival.

“Esta foi uma oportunidade incrível que Deus me abriu para falar e cantar sobre Ele alcançando assim ainda mais vidas”, ressalta Raony.

Testemunho

Raony deu o seu testemunho. E falou do seu ministério, carreira, vida com Deus, vida pessoal e gravadora. Abriu o jogo sobre a produção do clipe musical que narra sobre seu testemunho sobrenatural e impactante de um acidente que sofreu aos 18 anos.

“Tive essa experiência com Deus, quando pude exercitar a minha fé. Queria compartilhar este testemunho e o Senhor nos direcionou a fazer o clipe e o curta”, contou.

Ao longo da entrevista, as três canções acústicas de último lançamento do cantor como “Chegou a minha vez”, “Me prosto aos Téus pés” e um medley com músicas já conhecidas do público foram cantados.

“Foi uma bênção, pois recebemos muitas mensagens de ouvintes de toda parte do país testemunhando que contemplaram a presença de Deus pela Palavra e louvores”, disse o cantor.

“Agradeço a Deus por esta missão que Ele me deu. Tenho imenso prazer em servi-lo. Vejo que tudo valeu a pena, os desafios, os obstáculos, as lutas para chegarmos onde estamos hoje com mais maturidade e mais enraizados na visão de Cristo. Fiquei muito feliz mesmo por ter participado do programa”.

Lançamentos

Raony também contou sobre os preparativos para o lançamento de um novo single em março. E disse estar feliz por já ter feito tantas coisas neste curto espaço de tempo de 2020.

“Graças a Deus, começamos o ano com tudo! Justamente por ter essa oportunidade de alcançar vidas com essa mensagem que tenho vivido e experimentado no Senhor, seguimos firmes e focados nEle, cumprindo o IDE ”, compartilhou o cantor.

Veja o vídeo clipe “Chegou a minha vez”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se