19.9 C
Vitória
sábado, 19 junho 2021

Raony Farsura leva mais um troféu no Festival de Cinema Cristão

O artista levou o troféu em duas categorias do Festival de Cinema Cristão. É a segunda vez que Raony Farsura é contemplado com a premiação no evento

Pelo segundo ano consecutivo o cantor e compositor Raony Farsura conquista o prêmio na categoria “Melhor Clip Musical”, com a canção “Me prostro aos Teus pés” e curta-metragem “Morte e vida, um encontro real com Deus 2”, no Festival Internacional de Cinema Cristão (FICC).

Esta foi a oitava edição do evento. Este ano, a premiação foi online por conta da pandemia. O artista recebeu o prêmio das mãos de Veronica Brendler, cineasta e diretora do FICC nesta terça-feira, 16, no Rio de Janeiro (RJ).

Considerado o Oscar do cinema cristão,o FICC conta com curadoria e comissão julgadora de renome, composta por grandes diretores e cineastas nacionais e internacionais. Depois de passar pelo crivo dos experts, o grande vencedor dentre os três melhores filmes se destaca por ser aprovado em todos os estágios avaliativos reconhecidos.

Videoclipe

A produção do videoclipe “Me prostro aos Teus pés” já estava em andamento quando o mundo foi surpreendido pela pandemia do coronavírus. Apesar disso, o lançamento aconteceu e foi sucesso! Alguns meses depois, veio a notícia de que o videoclipe fora selecionado.

No dia do evento, a emoção quase tirou o fôlego do cantor. “Precisei de um minuto para recompor minhas emoções! Minha esposa e minha filha estavam ali também e dividiam comigo esta alegria. Todo o nosso trabalho e dedicação sendo reconhecidos! E o mais importante, o nome do Senhor sendo exaltado. Foi incrível!”, relembra emocionado!

Na sétima edição do FICC, Raony Farsura foi vencedor na categoria “Melhor Clip Musical” concorrendo com o clipe da canção “Chegou a minha vez”, que também é um testemunho do cantor em forma de curta-metragem. A música teve uma grande repercussão logo ao ser lançada, sendo destaque em várias rádios ainda hoje.

“Em nossa caminhada cristã, nós nos deparamos com muitos desafios e obstáculos, mas Jesus mesmo disse que no mundo teríamos aflições, porém, que tivéssemos bom ânimo, porque Ele venceu o mundo. Quebrante-se na presença do Senhor, entregue-se a Ele e declare: ‘Senhor, eu me prostro aos teus pés, preciso urgente de Ti! Então, por meio dEle, você receberá Salvação e cura, plenitude de vida e a paz que excede todo entendimento”, disse o cantor.

Confira o clipe

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se