25.2 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

Raony Farsura canta com Nani Azevedo

O cantor Raony Farsura revela que a música  Essência desafia os filhos de Deus a mergulharem em um nível mais profundo de adoração

Por Patricia Scott 

Desfrutando de um momento especial, o jovem cantor Raony Farsura acaba de lançar o single Essência, com participação especial do cantor Nani Azevedo. A composição é de Dimael Kharrara, e a produção musical de Lucas Bertosolo.

Raony conta que a canção fala da decisão de se humilhar diante de Deus, em meio a uma sociedade em que muitos querem somente as bençãos, mas poucos desejam a sua real presença. “Para viver essa profundidade é necessário quebrar o vaso, ou seja, o orgulho e o ego que tanto atrapalham o homem”.

Essência é o terceiro trabalho do cantor pela Central Gospel Music. Raony garante que o público se surpreenderá com essa nova produção. “Espero que as pessoas sejam alcançadas com a mensagem dessa canção e que ela desperte, inspire e desafie os filhos de Deus a ter um maior nível de profundidade de adoração”.

A canção terá um videoclipe produzido com a responsabilidade da mensagem revelada por Deus. “A cada imagem sentimos a presença do Pai e deixamos fluir o melhor perfume para que enchesse todo o ambiente em adoração”, frisa Raony e completa: “Creio que cada pessoa que assistir será impactada pela glória de Deus”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se