22.8 C
Vitória
segunda-feira, 3 agosto, 2020

Raony Farsura e André e Felipe: “Eu não sou daqui”

Leia também

Brasil: Prefeitos se unem em campanha de combate à covid-19

Iniciativa é da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), que negociou com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) autorização especial para veicular comunicação sobre a doença em jornais, sites, rádios e na TV durante toda a pandemia

Justiça proíbe venda de livro que orienta castigo físico em crianças

A decisão é contra a circulação do livro "O que toda mãe gostaria de saber sobre disciplina bíblica", da escritora, Simone Quaresma.

Igrejas poderão contratar crédito subsidiado para pagar salários

Em maio, parlamentares ligados às igrejas evangélicas pediram apoio da área econômica do governo para conseguir acesso a empréstimos bancários. Saiba mais!

Canção integra o álbum “Um novo tempo, um novo tudo”. Música é uma super produção nas vozes de Raony Farsura e André e Felipe

Uma superprodução “Eu não sou daqui” nas vozes de Raony Farsura e André e Felipe já está disponível nas plataformas de streaming. Canção faz parte do álbum “Um novo tempo, um novo tudo” (2019).

A participação da dupla nesse projeto é um motivo a mais para a alegria do cantor. Raony conta que teve o privilégio de conhecer e firmar uma amizade muito especial com eles durante o retorno de um evento no qual ministraram juntos em sua cidade.

Então, surgiu a ideia e a inspiração para desenvolverem esse projeto. A partir daí, eles passaram a criar todos os detalhes cuidadosamente, com muita oração e trabalho. E foi a partir da direção dada por Deus que tudo foi realizado com alto nível de excelência, da escolha da composição à produção de áudio e vídeo.

“André e Felipe, além de serem referência nacional no louvor, são pessoas cujo caráter e verdade de vida já se tornaram inspiração para todo ministério, como foi e é para o meu. Eu sou muito detalhista e André e Felipe também são. Tê-los comigo nesse trabalho me enche de alegria e gratidão”, declara Raony.

 

A captação do áudio ao vivo foi realizado na Igreja Pentecostal Aliança com Deus, na cidade de Carmo (RJ), onde Raony Farsura é pastor auxiliar. O evento contou também com a participação de um coral de mais de 300 pessoas de diversas denominações. Farsura diz que “foi uma noite incrível na presença de Deus”.

Sobre a canção

A canção “Eu não sou daqui” é uma composição de Dimael Karrara e Geroge de Paula, amigos e parceiros de ministério do cantor. E, como ele mesmo afirma, Dimael e Geroge revelaram nesta e em outras composições aquilo que ele precisa declarar cantando.

“Eles revelaram por meio desta e de outras composições aquilo que o Senhor queria e quer que eu transmita para estes dias nesta geração. Deus é tremendo em tudo que faz e, no trajeto da vida, sempre nos deparamos com pessoas que estão indo na mesma direção e no mesmo propósito em Deus”.

“Eu não sou daqui” é uma declaração de posicionamento e definição de um estilo de vida que declara Jesus como Senhor, que não se conforma a este mundo. Mas se transforma pela renovação do entendimento em Deus para vencer dia a dia, preparando-se para o encontro eterno com o Rei.

“A vinda de Jesus está próxima, os sinais estão aí! Mais do que nunca, precisamos sair da nossa zona de conforto, confrontar o pecado, escolher Deus ao sistema do mundo, para vencer com o poder da fé”, disse o cantor.

Videoclipe

O vídeo foi gravado no Trade Hotel, localizado na cidade de Juiz de Fora (MG), considerado um dos prédios mais altos da cidade com seu próprio heliponto e uma vista deslumbrante. Raony tem um grande carinho por essa cidade, onde morou no seu período universitário, quando cursou Direito.

Para ele, retornar a Juiz de Fora com este belo projeto foi um modo singelo de retribuir todo o carinho com o qual foi carinhosamente acolhido. “Foi durante a faculdade que aprendi a assumir a minha fé e a não me conformar com este mundo. Hoje, por meio desta canção, posso testemunhar a escolha que fiz e inspirar tantos que precisam assumir a sua posição em Deus nestes dias”.

O clipe tem tomadas panorâmicas incríveis, que revelam o céu, montanhas, edifícios, vista da cidade e mostram a altura do prédio da gravação. A qualidade da letra e da melodia da canção aliada às belas imagens imprime ao videoclipe uma força que cativa e toca profundamente o coração das pessoas. Pode-se dizer que é excelência e beleza anunciando Deus.

Lembrando a intensidade da gravação, Raony conta que ela foi inteiramente conduzida por momentos de oração. Por ser um edifício muito alto, o Trade Hotel foi a escolha perfeita para o clipe. “Ele realmente traduzia a mensagem que queríamos passar ao público. A sensação era de que estávamos no monte em oração; sentíamos a presença de Deus e as coisas fluíam”.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Helena Tannure e Alda Célia no Congresso Vitoriosas

É a terceira edição do evento, que é voltado para mulheres. O tema do Congresso Vitoriosas 2020 será Transformadas. Saiba mais! 

Lagoinha abre curso Linhas de ensino; Saiba mais!

As aulas das turmas do primeiro módulo do Curso Linha de ensino se iniciam a partir de 17 de agosto. Saiba mais!

Fórum literário: O absurdo, a esperança e mais além

Realizado desde 2016, o Fórum literário é um curso para peregrinar nos caminhos da arte e da fé cristã. Evento, que será online, começa hoje, 27. Saiba mais aqui! 

Marcha pra Jesus é cancelada em São Paulo

Por causa do coronavírus a prefeitura de São Paulo cancelou a Marcha para Jesus. O maior evento cristão do mundo ocorreria em 02 de novembro deste ano

Plugue-se

Vida após a morte em “O Céu é de Verdade”

"O Céu é de verdade" foi sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, conta a história de uma criança que visita o paraíso em uma experiência de “quase morte”

Terceiro bloco do projeto “ASU”, de Priscilla Alcantara

Projeto, que conta com 12 canções, traz releituras de grandes sucessos de Priscilla Alcantara 

Thalles Roberto em novo momento na carreira, agora na Sony

Em live realizada nesta sexta-feira, 31, o artista anunciou a novidade já com lançamentos: "Tenho muita vontade de voltar a focar minha carreira no Brasil", declarou

“Um evangelho de esperança”, de Walter Brueggemann

Repleto de insights importantes sobre espiritualidade e cultura, Walter Brueggemann propõe reflexões sobre a relevância da fé cristã em meio aos desafios da sociedade contemporânea.