Ranking Novembro: os 7 livros mais vendidos do mês

O livro "Uma Vida com Propósitos", de Rick Warren foi o mais procurado no último mês.

Comunhão fez um levantamento das obras mais vendidas nas principais livrarias nos últimos 30 dias. Confira a lista!

1º lugar: Uma Vida com Propósitos – Rick Warren – Editora Vida

Você não está vivo por acaso. Muito antes de o universo ter sido criado, Deus já tinha um plano para você. E os propósitos que ele tem para sua vida vão muito além dos poucos anos que passamos neste mundo. Você foi criado para viver eternamente.
Este livro o ajudará a entender o maravilhoso plano de Deus para sua vida, tanto para hoje quanto para a eternidade.

‘Uma Vida com Propósitos’ é um manual para viver no século 21 um estilo de vida fundamentado nos propósitos eternos de Deus, e não em valores culturais. Usando mais de 1.200 citações bíblicas, Rick Warren oferece sabedoria inspirada na essência do que realmente significa viver.

LEIA UM TRECHO DO LIVRO

2º lugar: Você não Está Aqui por Acaso – Rick Warren – Editora Vida

Este livro contém a resposta para as três questões mais importantes da vida – Por que estou vivo? A questão da existência; Minha vida é importante? A questão da significância; Qual é o meu propósito? A questão da intenção.

Conheça e aplique os princípios que têm transformado a vida de milhões de pessoas em todo o mundo. Afinal, você foi criado para ser eterno!

LEIA UM TRECHO DO LIVRO

3º lugar: Sob os Céus da Escócia – Renato Cunha – CPAD

Nesta obra, o articulista e professor, Renato Cunha, revisita a história de alguns dos principais ministros puritanos e, a partir de fontes reformadas e calvinistas dignas da mais absoluta credibilidade, evidencia a manifestação de dons do Espírito Santo principalmente em ministérios de pregadores escoceses do século XVII, tais como George Wishart, John Knox, John Welch, entre outros.

Se utilizando de farto material histórico, o autor também faz uma análise da confissão de fé de Westminster, contra-argumentando que ela não foi rigorosamente cessacionista como é defendido por alguns do movimento reformado Calvinista. Esta obra é vital para a descoberta das reais raízes do cessacionismo e uma rica fonte de argumentos para a defesa da fé pentecostal.

Saiba mais

4º lugar: Cristianismo Puro e Simples – C.S. Lewis – Editora Thomas Nelson

É um livro de C. S. Lewis, adaptado de uma série de conversas de rádio levadas ao ar pela BBC entre 1941 e 1944, quando Lewis estava em Oxford, durante a II Guerra Mundial.

É considerado um clássico da apologética cristã. Em uma votação realizada em 2006 pela revista Christianity Today foi considerado um dos 50 livros mais influentes do pensamento cristão no pós-II Guerra.

Algumas passagens do livro se tornaram argumentos populares e frequentemente citados a favor da existência de Deus. Por exemplo, C. S. Lewis defende que a noção humana instintiva de moralidade e ética sugere a existência de uma entidade externa que nos transmite esses conceitos.

Leia um trecho do livro

5º lugar: 12 Dias para Atualizar Sua Vida – Tiago Brunet – Vida

Em um mundo de constantes mudanças, o best seller, apresenta 12 chaves que vão atualizar sua vida e prover profundas reflexões sobre uma liderança que faça diferença. De forma simples, direta e sem segredos este livro dará um upgrade em sua vida.

Preparado para atualizar sua vida? A obra é fruto da experiência adquirida pelo autor em mais de 2 mil horas de atendimento individual em sessões de coaching e em palestras proferidas em diversos países.

LEIA AQUI UM TRECHO DO LIVRO

6º lugar: O Evangelho e a Evangelização – Mark Dever – Editora Fiel

O apóstolo Paulo afirmou que o evangelho é o poder de Deus para a salvação de todo o que crer e, no entanto, muitos cristãos sentem enormes dificuldades na tarefa de apresentar o evangelho.

Nesta obra, Mark Dever aponta as principais dificuldades que os cristãos enfrentam para evangelizar e oferece encorajamento e instruções bíblicas para a prática da evangelização.

Por que nós, que temos as melhores notícias do mundo, somos tão demorados em contá-las aos outros? Por que não evangelizamos? O que é o evangelho? Quem deve evangelizar? Como devemos evangelizar? O que não é evangelização? O que devemos fazer depois de evangelizar? Por que devemos evangelizar?

Nossas respostas a essas perguntas se entrelaçam e influenciam umas às outras, e buscam demonstrar e entender este grande tema bíblico da evangelização.

Deus estabeleceu quem deve evangelizar e como fazê-lo. Deus mesmo está no âmago do evangelho – as boas-novas que estamos disseminando. E, em última análise, devemos evangelizar por causa de Deus.

Leia um trecho do livro

7º lugar: O Poder da Mulher que Ora – Stormie Omartian – Mundo Cristão

Mas por que é tão difícil para você orar por si mesma? Não importa sua idade, seu estado civil, em que condições estão seu corpo e sua alma ou há quanto tempo você é ou não é cristã – se você é uma mulher, este livro é para você.

A consagrada autora Stormie Omartian revela como Deus pode trazer respostas para as suas perguntas mais angustiantes. Você descobrirá como Deus pode aplainar seu caminho, acalmar as tempestades, manter em segurança aqueles que preza e a você mesma e, até mesmo, simplificar as coisas que parecem complicadas demais para você resolver.

Leia um trecho do livro