14.9 C
Vitória
segunda-feira, 2 agosto 2021

Ranking Livros – os livros cristãos mais procurados em Julho

A Comunhão fez um levantamento com as principais livrarias do país para listar quais foram os sete livros cristãos mais procurados nos últimos 30 dias

Ranking livros – Fica a dica: Coloque aí na sua lista de próximas obras para ler e edifique a sua vida!

1º LUGAR: 12 DIAS PARA ATUALIZAR

Tiago Brunet – Editora Vida

Como descobrir seu propósito de vida e o poder da comunicação eficaz. Esses são um dos assuntos abordados em “12 dias para atualizar sua vida”.

Preparado para atualizar sua vida? A obra é fruto da experiência adquirida pelo autor em mais de 2 mil horas de atendimento individual em sessões de coaching e em palestras proferidas em diversos países.

Em um mundo de constantes mudanças, o best seller, apresenta 12 chaves que vão atualizar sua vida e prover profundas reflexões sobre uma liderança que faça diferença. De forma simples, direta e sem segredos este livro dará um upgrade em sua vida.

LEIA AQUI UM TRECHO DO LIVRO

2º LUGAR: AS CINCO LINGUAGENS DO AMOR 3ª EDIÇÃO

Chapman Gary – Mundo Cristão

Nesta terceira edição de sua clássica obra sobre relacionamentos, que já vendeu mais de 8 milhões de exemplares, Gary Chapman não só explica as cinco linguagens como apresenta um questionário para os maridos e outro para as esposas descobrirem a sua linguagem de amor.

Gary Chapman identificou cinco formas através das quais as pessoas expressam e recebem as manifestações de amor: palavras de afirmação; tempo de qualidade; presentes; atos de serviço; toque físico.

LEIA AQUI UM TRECHO DA OBRA

3º LUGAR: AFEIÇÕES RELIGIOSAS

Jonathas Edwards – Editora Vida Nova

No livro, o autor mostra que as respostas podem ser encontradas em nosso próprio coração, cuja vontade e inclinação só serão compatíveis com a grandiosidade de Deus se forem intensas e cheias de vigor. Edwards traz uma descrição pormenorizada dos sinais verdadeiros e falsos do avivamento religioso.

Considerado um dos grandes clássicos da literatura evangélica, Afeições religiosas assenta a pedra angular do pensamento cristão de meados do século 18. Impossível de desprezar, a obra demanda uma resposta da nossa parte. Ninguém pode ler este livro sem ser transformado. O nível de discipulado que ele requer pode até mesmo sacudir os leitores modernos, e a obra é sem dúvida da mais extrema importância e necessidade.

4º LUGAR: BOM DIA 2 LEITURAS DIÁRIAS –

Stormie Omartian – Mundo Cristão

Trata de uma publicação diária para começar a manhã com uma pitada de sabedoria e uma conversa agradável que inspiram e motivam a enfrentar os desafios de cada dia. Estar em sintonia com Deus faz grande diferença. Leve ao Criador todas as suas ansiedades, e não deixe de agradecer pelas bênçãos recebidas.

Stormie Omartian, autora consagrada com milhões de livros vendidos no Brasil, conhece como poucos o poder da oração e está disposta a incentivá-la a abrir-se para Deus. A leitura diária do Bom dia tomará apenas alguns minutos, mas o suficiente para trazer ânimo e força para a correria diária que atinge a todos. Aproveite!

LEIA AQUI UM TRECHO DA OBRA

5º LUGAR: O EVANGELHO MALTRAPILHO

Brennan Manning – Mundo Cristão

O livro é voltado para pessoas aniquiladas, derrotadas e exauridas, que se acham indignas de receber o amor de Deus. É um livro para quem quer que tenha ficado cansado e desencorajado ao longo do Caminho.

Franco e provocador, Manning, em sua principal obra, convida seus leitores a depositarem sua esperança na amplitude da graça, capaz de alcançar pecadores e pobres em espírito, e de resgatar nossa dignidade original. No mínimo, você não ficará indiferente a ela.
Um livro profundamente inspirador e impactante, que lhe conduzirá a um novo patamar em sua jornada espiritual.

LEIA AQUI UM TRECHO DA OBRA

6º LUGAR: ENTENDES O QUE LÊS

Gordon D. Fee e Douglas Stuart – Mundo Vida Nova

“Entendes o que lês?” Essa pergunta foi feita por Filipe, há muito anos, a um eunuco, alto oficial da rainha da Etiópia, que estava lendo o livro de Isaías sem nada compreender. Lucas narra em Atos a resposta desafiante do eunuco: “Como posso entender se não há ninguém para me explicar?”.

O tempo passou, mas o desafio continua, pois hoje não são poucos que, a exemplo do eunuco, admitem não conseguir entender a Bíblia. Foi pensando nessas pessoas que Gordon Fee e Douglas Stuart escreveram este livro.

Nesta nova edição, o leitor desfrutará de um livro totalmente atualizado. Inclusive com o acréscimo de um capítulo que trata sobre a questão da tradução da Bíblia e o uso das diversas versões para a tarefa da interpretação bíblica.

LEIA UM TRECHO DO LIVRO

7º LUGAR: IGREJAS QUE TRANSFORMAM O BRASIL

Stetzer e Sérgio Queiroz – Mundo Cristão

Longe de ser mera relação de dados estatísticos, “Igrejas que transformam o Brasil” apresenta relatos de comunidades cristãs espalhadas pelo país que não só resistiram às pressões do contexto local,mas também ofereceram soluções bíblicas para sinalizar o reino de Deus.

Este livro é um antídoto contra os modismos teológicos que enfatizam tão somente o crescimento numérico sem oferecer o evangelho que transforma indivíduos e sua comunidade.

LEIA UM TRECHO DO LIVRO

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se