22.9 C
Vitória
domingo, 22 maio 2022

Ranking dezembro: os 6 livros mais vendidos do mês

Em primeiro lugar, está obra do evangelista Benny Hinn sobre o relacionamento com o Espírito Santo

A Comunhão fez um levantamento das obras mais vendidas nas principais livrarias nos últimos 30 dias. Confira a lista!

1º lugar: Bom Dia, Espírito Santo – Benny Hinn (Thomas Nelson)

Bom Dia, Espírito Santo traça a trajetória incomum de Hinn, hoje um dos maiores evangelizadores do mundo, rumo à transformação de sua vida por meio dos ensinamentos de Deus. A partir de um encontro entre Hinn e o Espirito Santo, uma amizade que também estreitou seus laçoes com o pai e o filho.

Leia um trecho do livro

2º lugar: Cinco Linguagens do Amor – Gary Chapman (Mundo Cristão)

Nesta terceira edição de sua clássica obra sobre relacionamentos, que já vendeu mais de 8 milhões de exemplares, Gary Chapman não só explica as cinco linguagens como apresenta um questionário para os maridos e outro para as esposas descobrirem a sua linguagem de amor.

Gary Chapman identificou cinco formas através das quais as pessoas expressam e recebem as manifestações de amor: palavras de afirmação; tempo de qualidade; presentes; atos de serviço; toque físico.

Leia um trecho do livro

3º lugar: 12 Dias para Atualizar – Tiago Brunet (Editora Vida)

Em um mundo de constantes mudanças, o best seller, apresenta 12 chaves que vão atualizar sua vida e prover profundas reflexões sobre uma liderança que faça diferença. De forma simples, direta e sem segredos este livro dará um upgrade em sua vida.

Preparado para atualizar sua vida? A obra é fruto da experiência adquirida pelo autor em mais de 2 mil horas de atendimento individual em sessões de coaching e em palestras proferidas em diversos países.

LEIA AQUI UM TRECHO DO LIVRO

4º lugar: Em Seus Passos o que Faria Jesus? – Charles Sheldon (Editora Mundo Cristão)

Nessa obra, Sheldon conta a história do Rev. Henry Maxwell – da Primeira Igreja da cidade de Raymond. O pastor tinha uma reputação idônea, era muito admirado por todos e seus sermões atraiam pessoas de cidades distantes para sua igreja. Vivia uma vida confortável em todos os sentidos, até que, surgiu em sua igreja um homem pobre e desempregado. Daí em diante tudo começa a mudar em sua vida e na cidade.

O pastor passa a examinar sua consciência e seus propósitos como discípulo de Cristo, e reformula seu conceito de ministração e discipulado com a seguinte frase motora aplicada às situações delicadas da vida: “O que faria Jesus?”.

Leia um trecho do livro

5º lugar: Uma Vida com Propósitos – Rick Warren e Juliana Kummel (Vida)

Você não está vivo por acaso. Muito antes de o universo ter sido criado, Deus já tinha um plano para você. E os propósitos que ele tem para sua vida vão muito além dos poucos anos que passamos neste mundo. Você foi criado para viver eternamente.
Este livro o ajudará a entender o maravilhoso plano de Deus para sua vida, tanto para hoje quanto para a eternidade.

‘Uma Vida com Propósitos’ é um manual para viver no século 21 um estilo de vida fundamentado nos propósitos eternos de Deus, e não em valores culturais. Usando mais de 1.200 citações bíblicas, Rick Warren oferece sabedoria inspirada na essência do que realmente significa viver.

Leia um trecho do livro

6º lugar: Heróis da Fé – Orlando Boyer (CPAD)

Homens extraordinários que incendiaram o mundo. A cada capítulo uma história diferente, uma nova biografia. 
As verdadeiras histórias de alguns dos maiores vultos da Igreja de Cristo. Heróis como: Lutero, Finney, Wesley e Moody, dentre outros que resolveram viver uma vida de plenitude do evangelho. 
Esta obra contém as biografias de grandes servos de Jesus. Conheça a vida de pessoas verdadeiramente transformadas por Deus e que, por isso, servem-nos como exemplos de vida. Um estímulo para também buscarmos ser reconhecidos como verdadeiros Heróis da Fé.

Leia um trecho do livro

Matéria anterior Edição 243
Próxima MatériaLilian Lopes assina com nova gravadora
- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se