29.9 C
Vitória
quinta-feira, 27 janeiro 2022

Rafhael Arcanjo canta “Tudo o que Eu Preciso”

O cantor Rafhael Arcanjo lançou o single “Tudo o que Eu Preciso”. Canção nos encoraja a não desistirmos da fé em Jesus mesmo quando a medicina entrega notícias ruins.

Após receber uma péssima notícia dos médicos, Rafhael Arcanjo não se desesperou, mas entendeu que tudo o que ele precisava naquele momento era da presença de Deus. Foi então que surgiu a canção. De acordo com a medicina, o cantor iria perder a visão e não voltaria mais a enxergar. “Eu estava muito triste, pensando em várias coisas, mas tudo o que eu consegui dizer era que Deus me era suficiente”, lembra.

“Deus me fez entender que Ele está no controle de tudo e que Ele é perfeito. É essa a mensagem central do single. Sobre um Jesus que cura, que salva. Onde Deus está não há espaço para a depressão ou para a ansiedade ou qualquer outra doença”, pontua Rafhael Arcanjo que se viu sendo invadido por sentimentos depressivos.

“Oro para que as pessoas possam ser libertas de todo medo e dor. Que ao ouvir ‘Tudo o que Eu Preciso’ elas possam ter paz e cura física e no seu interior”, ressalta o cantor sobre o single que é um pop/adoração.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se