14.9 C
Vitória
segunda-feira, 2 agosto 2021

Conferência reúne 14 mil jovens das regiões Sul e Sudeste do país

O Expo Center Norte em São Paulo foi o palco da Conferência Radicais Livres. Evento atraiu 14 mil jovens das regiões Sul e Sudeste do país. Cantor Fernandinho foi uma das atrações.

O cantor Fernandinho levantou os jovens com a música “Galileu”, um dos maiores sucessos da carreira. Pastor e cantor há 16 anos, ele falou da importância de falar aos jovens não apenas impactando as emoções, mas sim a alma, para que se torne sedenta de Deus. “Eu me sinto privilegiado sempre que venho cantar em oportunidades como esta. Estar aqui é dividir o amor de Cristo com estes moços e moças – disse Fernandinho, aos presentes.

A Conferência acontece todo ano. Esse ano o tema do encontro foi “Jovens debaixo do favor de Deus”.

Conferência radicais livres 2017
Facebook/ Conferência Radicais Livres

O evento é promovido pelas igrejas Videira do litoral paulista. Pastor Wilson Oliveira foi um dos preletores do evento. Ao iniciar sua mensagem ele impactou os jovens. “Vivemos nos rotulando pela aparência exterior e vamos deixando o mundo nos domesticar”, ressaltou o líder.

A proposta da conferência é reunir pessoas dispostas a renunciar à própria vida em favor do evangelho. São jovens que têm suas mentes renovadas pela Palavra de Deus. “Nosso objetivo é conquistar nossa geração para Cristo, transformar a vida de toda uma geração de jovens. É uma revolução de valores, que prima pela busca da identidade do próprio Deus em nós. Queremos a transformação completa na vida e destino dos jovens”, declarou o pastor Naor Pedroza, líder do movimento Radicais livres.

 

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se