28.4 C
Vitória
domingo, 11 abril 2021

Conheça Rachel Novaes, nova integrante da Musile

Conhecida por interpretar canções como “Tua é a Glória” e “Ele Vem Pra Te Salvar”, Rachel Novaes tem uma ampla trajetória na música cristã, e agora inicia uma nova etapa em seu ministério

Quem acompanha a música gospel há muitos anos vai se lembrar de Rachel Novaes. No mercado há 20 anos, a cantora passa a integrar o time de artistas da Musile Records. Rachel ficou conhecida no projeto “Comunhão e Adoração”, que contou com seis edições e teve a participação especial de Nivea Soares, Soraya Moraes, David Quinlan, Fernandinho e outros.

Não há como deixar de mencionar grandes sucessos que até hoje compõem o repertório das igrejas, como “Grande é o Senhor”, “Amigo de Deus”, “Nosso General” e “Ele Vem Pra Te Salvar” na voz da cantora.

Ao lado de Adhemar de Campos, na sexta edição do projeto, Rachel participou da versão de “He Will Come and Save You” e ganhou grande repercussão. Em todos estes anos de ministério, ela gravou 3 álbuns pela Comunidade da Graça em Ubatuba – que incluiu o sucesso “Tua é a Glória” – além de outros 4 álbuns solo, 7 singles e outras participações especiais.

Novo momento

Rachel celebra uma nova etapa em sua carreira. Vai gravar um projeto com canções autorais pelo selo Musile Records.

“Já conhecíamos o Ricardo Carreras – CEO da gravadora – tendo participado de alguns projetos desde a antiga ‘Aliança Produções’ e sempre admiramos a excelência com que os trabalhos são feitos. Fomos recentemente procurados por ele e nos alegramos muito com o contato. Depois de algumas conversas boas, a parceria aconteceu! Deus ouviu nossas orações”, explica a cantora.

Vale destacar que desde criança, ela fez aula de piano e é formada em Canto Popular pela Universidade Livre de Música Tom Jobim, em São Paulo. Semanalmente, ela e seu marido fazem lives cantadas e tem atraído um público expressivo nas redes sociais, que inclusive, aguardam ansiosamente pelas canções autorais nas plataformas de streaming. “As faixas ‘Logo Eu’ e ‘Comigo Estás’ – que foram incluídas nas transmissões ao vivo e são bem requisitadas – já estão escolhidas para o repertório, mas também teremos outras surpresas”, comemora a cantora.

Futuro

Na semana passada, ela esteve em São Paulo juntamente com seu esposo, Marcelo, além do produtor Hananiel Eduardo e o CEO da gravadora para conversar um pouco mais sobre o que vem por aí.

“Pelo que já vimos e alinhamos, teremos um projeto com a nossa essência, produzido de forma contemporânea com a excelência que é marca da Musile Records! Estamos preparando músicas inéditas que exaltam a Jesus acima de tudo! Que essa parceria alcance ainda mais corações rendidos a Cristo”, ressalta Rachel.

Ouça a voz de Rachel Novaes

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se