29.9 C
Vitória
quinta-feira, 27 janeiro 2022

O dueto de Rachel Novaes e Julia Vitória em “Jesus é o centro”

Rachel Novaes e Julia Vitória -
Foto: Divulgação

A versão de “Jesus At The Center”, conhecida nas interpretações de Darlene Zschech, Israel Houghton e Maverick City, inaugura o projeto de Rachel em parceria com a Musile Records

Por Priscilla Cerqueira

“Jesus é o Centro” é a primeira de seis canções registradas no formato ao vivo, da cantora Rachel Novaes. Projeto inaugura participação da artista na Musie Records. Com produção musical feita por Paulo César Baruk, canção foi uma sugestão do Ricardo Carreras, diretor da gravadora.

“Com muita gratidão no coração, eu expresso a alegria de fazer parte de algo tão precioso e belo como é o novo trabalho da Rachel Novaes”, celebra o produtor.

O single tem ainda a participação de Julia Vitória que, embora seja uma das representantes da nova geração, tem muita admiração por clássicos. “Essa canção é tão linda e fico muito feliz em participar disso. O propósito da nossa existência é Jesus e espero que juntos possamos declarar que Ele é o centro de tudo”, reforça a jovem.

O projeto

No início da pandemia, Rachel e Marcelo (seu esposo), decidiram fazer transmissões ao vivo semanalmente para propagar a mensagem do evangelho. A decisão foi assertiva e a cantora alcançou muitas pessoas, tendo lives com mais de duzentas mil visualizações em suas redes sociais. A ação chamou a atenção da Musile Records, que decidiu convidá-la para uma parceria.

Ele comentou que ouviu essa música na igreja dele e que seria interessante para o repertório. “Mal sabia que eu amo essa versão e, principalmente, a mensagem que ela carrega, de que Cristo precisa ser o centro do meu e do seu coração”, conta Rachel, que disse se sentir honrada em poder interpretar a canção.

Sobre Rachel Novaes

Desde muito nova, Rachel Novaes já se envolvia com a música. Sua mãe, que é professora de piano, foi a primeira a ensiná-la e isso a motivou a se formar em Canto Popular. Sua trajetória no segmento gospel foi marcada por composições predominantemente autorais e algumas participações especiais que são lembradas até hoje.

Entre elas está o clássico “Ele Vem Para Te Salvar”, ao lado de Adhemar de Campos, no álbum “Comunhão e Adoração 6”.

Assista o clipe da canção

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se