25.2 C
Vitória
segunda-feira, 21 junho 2021

R.R. Soares recebe alta do hospital, no Rio de Janeiro

Nesta terça-feira (8), os filhos do missionário postaram, nas redes sociais, um vídeo do pai voltando para casa

 

O missionário R.R. Soares recebeu alta do hospital, nesta terça-feira (8), após ficar internado por cinco dias para cuidar da contaminação da Covid-19. Os filhos Marcos Soares e David Soares postaram, nas redes sociais, R.R. no carro, ao lado da esposa, D. Magdalena, voltando para casa. “Meu pai, missionário R.R. Soares, acaba de receber alta! Deus é bom! Obrigado pela orações”, escreveu David.

Mais cedo, David Soares havia divulgado um vídeo, nas redes sociais, desmentindo os boatos da morte do pai. “Tem gente falando irresponsavelmente que ele morreu. Morreu para o pecado, para o mundo, mas está vivo e recuperando-se muito bem”, ressaltou.

O deputado federal revelou que, em breve, R.R. Soares retornará com suas atividades ministeriais. “Ele continuará cumprindo o chamado para o qual Deus o designou. Meu pai ainda tem muito para realizar na Terra”. O missionário estava internado, desde sexta-feira (4), no Hospital Copa Star, em Copacabana, zona sul do Rio de Janeiro.

David agradeceu às milhares de pessoas, do Brasil e do exterior, que têm orado pelo missionário. “Não sabíamos que tínhamos tantos amigos e irmãos. Não quero citar nomes para não esquecer ninguém”, frisou e disse: “Se você já foi abençoado pela oração e pelas ministrações do meu pai, permaneça orando”.

O filho de R.R. salientou ainda que tem orado por aqueles que têm lançado perseguição e acusação, para que venham a ter um encontro com Jesus, não com a religião. “Um encontro com Cristo faz com que um perseguidor se torne um defensor da fé, como aconteceu com Saulo de Tarso”.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

- Publicidade -

Plugue-se