25 C
Vitória
sábado, 11 julho, 2020

Questão de Escolha a partir de hoje nos cinemas

Mais lidas

Capixaba Natália Gaudio defende maior longevidade para atletas brasileiras

Após estar na Rio 2016, atleta quer Tóquio e não descarta Paris. Saiba mais!

Casaquistão desmente afirmações chinesas sobre novo vírus mortal

Embaixada chinesa na capital do país advertiu sobre nova doença com "índice de mortalidade superior à Covid-19"

Bolsonaro sanciona lei que suspende pagamento de parcelas do Fies

Os saldos das obrigações suspensas devem ser pagos de forma diluída. Saiba mais!

CNI: confiança dos empresários da indústria melhora pelo 3ª mês seguido em julho

As expectativas com relação aos próximos seis meses já são otimistas", destacou a CNI, no documento.Confira!

O filme “Questão de Escolha” estreia hoje nas salas de cinema de todo o Brasil. No Estado, o filme estará disponível na sala do Kinoplex , no Shopping Praia do Costa, em quatro seções, com a primeira prevista para as 15h10.
A película faz um alerta para as famílias brasileiras quanto à importância de haver respeito e fidelidade entre o casal. A nova coprodução da empresa é em parceria com a mesma produtora do filme “Deus Não Está Morto”.
No filme, Paul Tyson (Ted McGinley) é um marido amoroso, um pai dedicado e um empresário de grande prestígio. Ele está prestes a fechar o maior negócio de sua carreira quando conhece Julia (Ana Ayora), a representante de uma empresa brasileira que chega para averiguar a veracidade das informações prestadas nessa negociação. Paul se sente atraído por ela e ilude-se com suas emoções. À medida que as pressões da empresa aumentam e os sentimentos por Julia tornam-se mais intensos, seus princípios são colocados à prova.
O drama “Questão de Escolha” é uma história de redenção conjugal, que apresenta, de acordo com a realidade da maioria dos casais de hoje, problemas com adultério emocional e virtual.
Segundo o Bureau de Pesquisa e Estatística Cristã (Bepec), cerca de 40% dos casos de adultério no Brasil acontecem no meio evangélico. Esse tema é tabu no meio cristão, principalmente pelo fato de tal prática ser condenada pela Bíblia, apesar de ter sido descriminalizada pela lei civil em 2005.
O filme mostra para solteiros e casados que tudo é uma Questão de Escolha, assim como está escrito em Mateus 5:28: […] qualquer que olhar para uma mulher com intenção impura, no coração, já adulterou com ela.

Confira o trailer do filme.

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Amigos e artistas “Juntos pelo sertão” drive-in

Evento, que será realizado no dia 14 de julho, vai reunir artistas e preletores como Aline Barros, Isaías Saad, Gabriel Guedes, Juliano Son, Eli Soares, Hernandes Dias Lopes e outros.

Show drive-in do 3 Palavrinhas esse mês; Saiba mais!

O grupo infantil 3 palavrinhas vai se apresentar na Arena Sessions, no estádio Allianz Parque, em São Paulo dia 19 de julho Atenção criançada! O...

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Plugue-se

Fórum de Ciências bíblicas 2020: A Bíblia e a Criança

O Fórum de Ciências Bíblicas 2020, que terá temática para as crianças, será realizado nos dias 13 e 14 de agosto

Fé ativa: a base da vida cristã

O discipulado que produz cristãos que levam Deus a sério

Bíblia em áudio com inteligência artificial por aplicativo

Como outros aplicativos de meditação populares, o aplicativo Soultime, quando aberto, reproduz sons da natureza, como vento e canto dos pássaros.

Foi só um susto! Samuel, da dupla Daniel e Samuel se recupera bem

Samuel, que sofreu um infarto nesta segunda-feira, 7, segue internado na UTI de um hospital de Anápolis (GO) para monitoramento médico