18.5 C
Vitória
segunda-feira, 6 julho, 2020

Quélita Barros: 15 anos de carreira

Mais lidas

Partida entre Fluminense e Botafogo será transmitida em TV aberta

Partida entre Fluminense e Botafogo será transmitida em TV aberta

Presidente sobrevoou áreas afetadas por ciclone em Santa Catarina neste sábado

"Governo está a disposição para ajudar os atingidos", diz Bolsonaro. Confira!

Como é ser cristão em um país budista?

Apesar do budismo ser visto como uma religião pacífica, seguidores do cristianismo sentem a força da pressão ao se converterem

Flexibilização do isolamento pode ter levado 1,1 milhão de volta ao trabalho

Segundo a Pnad Covid, pesquisa divulgada pelo IBGE, de 7 a 13 de junho, a taxa de desemprego no País estava em 12,4%, ante 11,8% na semana anterior

Com 15 anos de ministério, cinco CDs lançados, uma coletânea e dona da própria gravadora, Quélita Barros vive um momento de realização em sua carreira.

A artista se dedica atualmente à produção do CD do ministério Power e Praise – grupo de louvor da igreja onde congrega –, que deve ser concluída no ano que vem. Além de fazer uma participação no trabalho, a jovem vai gravar uma música solo, que será a faixa-bônus.

“Estou feliz com o que tenho vivido, mas o meu maior sonho é que muitas vidas sejam alcançadas através das minhas música e que eu seja canal de bênção para elas.”

“Os meus CDs sempre foram voltados mais para o estilo pop pentecostal. Agora, com o álbum do ministério de louvor, o público vai conhecer uma Quélita que celebra e também ama levar a igreja a se quebrantar aos pés do Senhor”.

 

Em 2002, aos 9 anos de idade, a cantora lançou o primeiro disco, “Mais que Vencedor”. Dois anos mais tarde, veio o segundo álbum, “Segue Firme”, e em 2017 chegava ao mercado “Aparências”. As duas obras seguintes foram “Acredite” (2011) e a coletânea “Melhores Momentos” (2013).

A mais recente, “A Promessa”, foi a produção de estreia da gravadora da artista, a G-Record, em 2015, quanto ela também apostou no clipe de “Não Temas”, música de trabalho do último CD. Consciente da carreira sólida construída, este talento capixaba afirma que seu objetivo é alcançar vidas.

Cantora Quélita Barros“Não estou mais no momento em que minha música é voltada somente para um público, mas desejo que todos, homens, mulheres, jovens e crianças, sejam alcançados pela graça do Senhor através das minhas canções.”

Trajetória

Hoje, aos 24 anos, Quélita é casada com o pastor João Márcio da Vitória e mãe de uma menina de 5. Missionária ao lado do marido na igreja Power of God – Ministério Internacional do Poder de Deus, em Vila Velha, esta profissional multifacetada afirma estar realizada, já que seu sonho sempre foi cantar e ter a própria gravadora.

O início do ministério, porém, foi cercado de desafios. Como muitos cantores cristãos, a família sempre exerceu grande influência e, desde os 4 anos, ela se apresentava na igreja onde congregava. Depois vieram os convites para cantar em outros templos até que, aos 9, surgiu o sonho de gravar um CD. Na época, Quélita morava em Colatina, no noroeste do Espírito Santo, e a família lutava para concluir o primeiro trabalho.

Superação

No dia da gravação, em um estúdio em Vila Velha, numa data que deveria ser marcada somente por alegria, um acidente de trânsito tirou a vida do seu pai, de um tio e de uma tia, durante o retorno para casa. “Eu estava no carro atrás deles e presenciei tudo. Não foi fácil continuar.

Minha mãe tinha perdido dois irmãos e o esposo. Éramos três filhas pequenas. Ela chegou a me dizer que não poderia mais continuar, mas sempre tive a certeza que Aquele que começou a boa obra era fiel para terminar.”

Ministério

A missionária aponta a canção “Segue em Frente”, do primeiro CD, como uma das mais marcantes nesses 15 anos de história. Depois do acidente, sempre louvava em busca de forças para continuar.

“O agir de Deus é algo sobrenatural na minha vida através da música. Sinto que Ele fala comigo por meio das canções. Não posso guardar somente para mim o que Deus fez comigo. Tenho que compartilhar, pois sei que Ele também vai fazer em corações que necessitam de ser curados, em vidas que precisam de milagres.”

- Continua após a publicidade -

Comunhão Digital

- Continua após a publicidade -

Fique Por Dentro

Artistas cristãos na ação social “Eu Soul VC”

Entre os artistas cristãos confirmados estão Casa Worship, Renascer Praise, André e Felipe, Rebeca Carvalho e Leandro Borges

The send Argentina é adiado para 2021

Em comunicado, os organizadores do The Send disseram que a data exata será definida assim que o governo tiver o poder de reativar eventos maciços

Em agosto, 16º Fórum de Ciências Bíblicas

Com o tema “A Bíblia para as novas gerações”, evento será realizado nos dias 13 e 14 de agosto, no Centro de Eventos de...

Expoevangélica 2020 é adiada para dezembro

Neste ano, a Expoevangélica celebra 15 anos e pretende realizar uma grande festa em Fortaleza (CE).

Plugue-se

Kanye West anuncia nova música de trabalho com temática gospel

Em um vídeo curto Kanye West divulgou detalhes da melodia da canção "Wash Us In The Blood" (Lava-nos no Sangue)

Enciclopédia dos adventistas em formato digital

Enciclopédia é fruto de um trabalho de dezenas de profissionais em várias partes do mundo e inclui material sobre pioneiros adventistas na América do Sul

Juliano Son canta “Nada mudou”, do EP Tudo Novo

Canção é o quinto e último single do projeto musical Tudo Novo, de Juliano Son

Kemuel e o fenômeno da música “Algo Novo”

Com quase cinco milhões de vies no Youtube, "Algo Novo", tem impactado a vida de muita gente e diversos testemunhos de cura