27.9 C
Vitória
terça-feira, 22 setembro 2020

Quélita Barros: 15 anos de carreira

Leia também

ArcelorMittal Tubarão religará terceiro alto-forno a partir de outubro

A empresa explica que o religamento é uma decisão estratégica diante da aparente tendência de recuperação pela qual o setor vem passando

‘Mistura de ceticismo com desconhecimento’ afeta soluções ambientais, diz Barroso

Ministro chegou a indicar que, em razão da semelhança dos assuntos, as ações poderão até ser levadas a julgamento juntas

Aras se diz contra pedido da prefeitura do RJ para volta às aulas na rede privada

De acordo com o procurador-geral, o deferimento dos pedidos de suspensão de segurança, de liminar e de tutela provisória tem caráter excepcional

Com 15 anos de ministério, cinco CDs lançados, uma coletânea e dona da própria gravadora, Quélita Barros vive um momento de realização em sua carreira.

A artista se dedica atualmente à produção do CD do ministério Power e Praise – grupo de louvor da igreja onde congrega –, que deve ser concluída no ano que vem. Além de fazer uma participação no trabalho, a jovem vai gravar uma música solo, que será a faixa-bônus.

“Estou feliz com o que tenho vivido, mas o meu maior sonho é que muitas vidas sejam alcançadas através das minhas música e que eu seja canal de bênção para elas.”

“Os meus CDs sempre foram voltados mais para o estilo pop pentecostal. Agora, com o álbum do ministério de louvor, o público vai conhecer uma Quélita que celebra e também ama levar a igreja a se quebrantar aos pés do Senhor”.

 

Em 2002, aos 9 anos de idade, a cantora lançou o primeiro disco, “Mais que Vencedor”. Dois anos mais tarde, veio o segundo álbum, “Segue Firme”, e em 2017 chegava ao mercado “Aparências”. As duas obras seguintes foram “Acredite” (2011) e a coletânea “Melhores Momentos” (2013).

A mais recente, “A Promessa”, foi a produção de estreia da gravadora da artista, a G-Record, em 2015, quanto ela também apostou no clipe de “Não Temas”, música de trabalho do último CD. Consciente da carreira sólida construída, este talento capixaba afirma que seu objetivo é alcançar vidas.

Cantora Quélita Barros“Não estou mais no momento em que minha música é voltada somente para um público, mas desejo que todos, homens, mulheres, jovens e crianças, sejam alcançados pela graça do Senhor através das minhas canções.”

Trajetória

Hoje, aos 24 anos, Quélita é casada com o pastor João Márcio da Vitória e mãe de uma menina de 5. Missionária ao lado do marido na igreja Power of God – Ministério Internacional do Poder de Deus, em Vila Velha, esta profissional multifacetada afirma estar realizada, já que seu sonho sempre foi cantar e ter a própria gravadora.

O início do ministério, porém, foi cercado de desafios. Como muitos cantores cristãos, a família sempre exerceu grande influência e, desde os 4 anos, ela se apresentava na igreja onde congregava. Depois vieram os convites para cantar em outros templos até que, aos 9, surgiu o sonho de gravar um CD. Na época, Quélita morava em Colatina, no noroeste do Espírito Santo, e a família lutava para concluir o primeiro trabalho.

Superação

No dia da gravação, em um estúdio em Vila Velha, numa data que deveria ser marcada somente por alegria, um acidente de trânsito tirou a vida do seu pai, de um tio e de uma tia, durante o retorno para casa. “Eu estava no carro atrás deles e presenciei tudo. Não foi fácil continuar.

Minha mãe tinha perdido dois irmãos e o esposo. Éramos três filhas pequenas. Ela chegou a me dizer que não poderia mais continuar, mas sempre tive a certeza que Aquele que começou a boa obra era fiel para terminar.”

Ministério

A missionária aponta a canção “Segue em Frente”, do primeiro CD, como uma das mais marcantes nesses 15 anos de história. Depois do acidente, sempre louvava em busca de forças para continuar.

“O agir de Deus é algo sobrenatural na minha vida através da música. Sinto que Ele fala comigo por meio das canções. Não posso guardar somente para mim o que Deus fez comigo. Tenho que compartilhar, pois sei que Ele também vai fazer em corações que necessitam de ser curados, em vidas que precisam de milagres.”

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Bolsonaro em discurso na ONU: ‘País é cristão e conservador’

Cristofobia, covid-19 e queimadas foram os temas retratados durante o discurso do presidente Jair Bolsonaro na ONU. Confira aqui!

“Holy”, o clipe emocionante de Justin Bieber

A canção fala de fé e a contextualiza também em um relacionamento amoroso, como o casamento. Conheça a canção!

Qual o segredo para viver feliz?

É possível viver feliz neste mundo confuso e perigoso? Livro mostra como e onde podemos encontrar a ajuda para encontramos com a felicidade.

Brasil: Governo pede suspensão da exibição do filme “Cuties”

"Cuties" (Lindinha), produção francesa da Netflix, é acusada de sexualizar crianças. Saiba mais!

Live Elementos Essenciais do Discipulado hoje

Como os Estudos da Bíblia de Discipulado podem ser usados em microgrupos de discipulado entre pessoas recentes na fé. Saiba mais!

Angola: Justiça manda fechar templos da Igreja Universal

Prédios da Igreja Universal em Angola, localizados em pelo menos quatro regiões foram interditados por autoridades policiais neste domingo.

Comunhão Digital

- Publicidade -

Fique Por Dentro

Live solidária: artistas em favor da Igreja Perseguida

Denominado de "Seja um com eles", a live solidária é um grito de ajuda a igreja perseguida. Paulo César Baruk, Rebeca Nemer, Eyshila, André Aquino são alguns dos convidados. Saiba mais!

Arte da Graça em casa; Conscientização do setembro amarelo

Em formato online, o evento une shows e workshops incentivando a tolerância, paz e música. Saiba mais!

Aquecimento Sepal 2020, com Edméia Williams e Rodrigo Gomes

Transmissão acontecerá nesta segunda-feira, 14 de setembro, às 19 horas. Saiba como participar!

Encontro nacional Renas: “Ser criança em tempos de incerteza”

É a 13ª edição do Encontro Nacional da Rede Evangélica Nacional de Ação Social (Renas). Evento, que acontece em outubro, será online. Saiba mais!
- Publicidade -

Plugue-se

Qual o segredo para viver feliz?

É possível viver feliz neste mundo confuso e perigoso? Livro mostra como e onde podemos encontrar a ajuda para encontramos com a felicidade.

Vídeos sobre a Bíblia alcançam 1 milhão de pessoas no Tik Tok

Produzidos por Jey Reis, 17 anos, os vídeos diários, que são publicados no Tik Tok, falam sobre Jesus. Saiba mais! !

“Inesquecível”: a história da professora que morreu para salvar crianças

Filme vai contar a história da professora Heley de Abreu, que deu avida para proteger crianças de um incêndio, em Janaúba (MG). Saiba maiws!

Kemuel e Priscilla Alcântara conquistam Platina Triplo

Platina Triplo é uma certificação pelo grande alcance que as canções dos artistas tiveram nas plataformas digitais de música Nesta quinta-feira, 17, Kemuel e Priscilla...