26.6 C
Vitória
terça-feira, 19 março 2024

Quélita Barros: 15 anos de carreira

Com 15 anos de ministério, cinco CDs lançados, uma coletânea e dona da própria gravadora, Quélita Barros vive um momento de realização em sua carreira.

A artista se dedica atualmente à produção do CD do ministério Power e Praise – grupo de louvor da igreja onde congrega –, que deve ser concluída no ano que vem. Além de fazer uma participação no trabalho, a jovem vai gravar uma música solo, que será a faixa-bônus.

“Estou feliz com o que tenho vivido, mas o meu maior sonho é que muitas vidas sejam alcançadas através das minhas música e que eu seja canal de bênção para elas.”

“Os meus CDs sempre foram voltados mais para o estilo pop pentecostal. Agora, com o álbum do ministério de louvor, o público vai conhecer uma Quélita que celebra e também ama levar a igreja a se quebrantar aos pés do Senhor”.

 

Em 2002, aos 9 anos de idade, a cantora lançou o primeiro disco, “Mais que Vencedor”. Dois anos mais tarde, veio o segundo álbum, “Segue Firme”, e em 2017 chegava ao mercado “Aparências”. As duas obras seguintes foram “Acredite” (2011) e a coletânea “Melhores Momentos” (2013).

A mais recente, “A Promessa”, foi a produção de estreia da gravadora da artista, a G-Record, em 2015, quanto ela também apostou no clipe de “Não Temas”, música de trabalho do último CD. Consciente da carreira sólida construída, este talento capixaba afirma que seu objetivo é alcançar vidas.

- Continua após a publicidade -

Cantora Quélita Barros“Não estou mais no momento em que minha música é voltada somente para um público, mas desejo que todos, homens, mulheres, jovens e crianças, sejam alcançados pela graça do Senhor através das minhas canções.”

Trajetória

Hoje, aos 24 anos, Quélita é casada com o pastor João Márcio da Vitória e mãe de uma menina de 5. Missionária ao lado do marido na igreja Power of God – Ministério Internacional do Poder de Deus, em Vila Velha, esta profissional multifacetada afirma estar realizada, já que seu sonho sempre foi cantar e ter a própria gravadora.

O início do ministério, porém, foi cercado de desafios. Como muitos cantores cristãos, a família sempre exerceu grande influência e, desde os 4 anos, ela se apresentava na igreja onde congregava. Depois vieram os convites para cantar em outros templos até que, aos 9, surgiu o sonho de gravar um CD. Na época, Quélita morava em Colatina, no noroeste do Espírito Santo, e a família lutava para concluir o primeiro trabalho.

Superação

No dia da gravação, em um estúdio em Vila Velha, numa data que deveria ser marcada somente por alegria, um acidente de trânsito tirou a vida do seu pai, de um tio e de uma tia, durante o retorno para casa. “Eu estava no carro atrás deles e presenciei tudo. Não foi fácil continuar.

Minha mãe tinha perdido dois irmãos e o esposo. Éramos três filhas pequenas. Ela chegou a me dizer que não poderia mais continuar, mas sempre tive a certeza que Aquele que começou a boa obra era fiel para terminar.”

Quélita Barros: 15 anos de carreira

Ministério

A missionária aponta a canção “Segue em Frente”, do primeiro CD, como uma das mais marcantes nesses 15 anos de história. Depois do acidente, sempre louvava em busca de forças para continuar.

“O agir de Deus é algo sobrenatural na minha vida através da música. Sinto que Ele fala comigo por meio das canções. Não posso guardar somente para mim o que Deus fez comigo. Tenho que compartilhar, pois sei que Ele também vai fazer em corações que necessitam de ser curados, em vidas que precisam de milagres.”

Entre para nosso grupo do WhatsApp

Receba nossas últimas notícias em primeira mão.

- Publicidade -

Matérias relacionadas

Publicidade

Comunhão Digital

Publicidade

Fique por dentro

RÁDIO COMUNHÃO

VIDA E FAMÍLIA

- Publicidade -